Evanna Lynch, a Luna Lovegood, relata alguns sintomas de coronavírus e afirma que tem achado "interessante"

Evanna Lynch, a Luna Lovegood, relata alguns sintomas de coronavírus e afirma que tem achado 'interessante' | Ordem da Fênix Brasileira
A atriz Evanna Lynch (Luna Lovegood) atualizou seu Twitter para dizer que está sentindo alguns sintomas do novo coronavírus — e afirmou que tem achado "interessante". Após alguns seguidores criticarem a postura da atriz, e outros dizerem que, possivelmente, ela poderia estar com a doença, Lynch tranquilizou a todos dizendo que estava bem e em isolamento.
"Alguém mais perdeu misteriosamente o senso de paladar/olfato? E está realmente gostando? Sentindo-se como um ser humano aprimorado e mais eficiente que não se deixa desviar por aromas e caprichos olfativos? Sério, como eu fico assim? Eu entendo por que os robôs são o futuro agora."

"Meu Deus, relaxem, eu sei que é provavelmente um sintoma do COVID-19, estou bem e me afastei da sociedade! Estava apenas observando isso como um sintoma interessante/legal e eu não tinha notado outras pessoas falando sobre isso."
[+] Por conta do coronavírus, o início das filmagens de "Animais Fantásticos 3" foi adiado por tempo indeterminado — leia mais. J.K. Rowling concedeu licença para que professores do mundo todo possam ler os livros de "Harry Potter" on-line e pediu aos fãs brasileiros que fiquem em casa. A atriz Emma Watson divulgou uma foto dizendo que está em quarentena por sua avó, mãe e melhor amiga. Os atores Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) e Tom Felton (Draco Malfoy) se uniram para uma chamada de vídeo na semana passada em apoio à Cruz Vermelha Britânica. Eles conversaram sobre o isolamento que vivem e Felton confessou nunca ter visto "O Poderoso Chefão e "Star Wars", enquanto Isaacs revelou que suas filhas simplesmente ignoram seus pedidos para ver filmes "obrigatórios" para pessoas da indústria — assista ao vídeo na íntegra através do Instagram de Isaacs.