Conteúdo OFB: "Harry Potter e a Ordem da Fênix" (filme)

Título Original: "Harry Potter and the Order of the Phoenix"  
Gênero: Aventura  
Tempo de Duração: 138 minutos
Data de Lançamento (EUA/Brasil):
11 de Julho de 2007  
Estúdios: Warner Bros./Heyday Films  
Distribuição: Warner Brothers Pictures  
Censura: Livre  
Orçamento: US$ 150 milhões | Receita: US$ 939.885.929  
Direção: David Yates  
Roteiro: Michael Goldenberg  
Produção: David Heyman  
Música: Nicholas Hooper  
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Jason Isaacs, Gary Oldman, Alan Rickman, Maggie Smith, Imelda Staunton.
----------------------------------------------------------

Sinopse Oficial:
"Harry Potter (Daniel Radcliffe) retorna à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, para cursar o 5º ano letivo. Logo ele descobre que boa parte da comunidade bruxa foi levada a acreditar que o retorno de Voldemort (Ralph Fiennes) foi uma mentira inventada por Harry, o que põe sua credibilidade em dúvida. Além disto, o Ministro da Magia Cornélio Fudge (Robert Hardy) impõe à escola a presença de Dolores Umbridge (Imelda Staunton), que torna-se a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Acontece que as aulas de Umbridge, apesar de aprovadas pelo ministério, abrangem apenas temas amenos, deixando os alunos despreparados para os perigos dos dias atuais. Incentivado por seus amigos Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), Harry decide encontrar-se em segredo com um grupo de estudantes, visando a prática de magia. O grupo se autodenomina como a "Armada de Dumbledore", mas logo passa a ser vista como uma ameaça ao próprio Ministério da Magia."

Faça o download dos papéis de parede:


1280x1024

1280x1024

1280x1024

Trailer: