Por conta do coronavírus, início das filmagens de "Animais Fantásticos 3" é adiado por tempo indeterminado

Por conta do coronavírus, início das filmagens de 'Animais Fantásticos 3' é adiado por tempo indeterminado | Ordem da Fênix Brasileira
Segundo o Deadline, as filmagens de "Animais Fantásticos 3" não começarão amanhã (segunda-feira, 16 de março), como era previsto, devido à pandemia do coronavírus. Ainda não há uma nova data definida para o início oficial das gravações nos Leavesden Studios, em Londres.

A Warner Bros. anunciou recentemente que pretende estudar caso a caso em cada uma de suas produções, após a revelação de que Tom Hanks contraiu o coronavírus enquanto estava na Austrália filmando uma nova cinebiografia sobre Elvis Presley. "A saúde e a segurança dos membros de nossa empresa são sempre a nossa principal prioridade", afirmou a Warner em comunicado. "E estamos tomando precauções para proteger todos que trabalham em nossas produções em todo o mundo."

Mais novidades sobre o terceiro filme da franquia "Animais Fantásticos" serão divulgadas em breve. A continuação, que terá a história ambientada no Rio de Janeiro, estreará nos cinemas em 12 de novembro de 2021.