"Harry Potter At Home": novo portal do Mundo Bruxo é lançado para manter as crianças ocupadas em casa durante isolamento social

'Harry Potter At Home': novo portal do Mundo Bruxo é lançado para manter as crianças ocupadas em casa durante isolamento social | Ordem da Fênix Brasileira
A autora J.K. Rowling e o WizardingWorld.com lançaram hoje (1) o portal "Harry Potter At Home" para manter as crianças ocupadas enquanto estão em isolamento social durante a pandemia do coronavírus.

O site contém jogos, atividades, quizzes e vídeos de artesanato mágico que ajudarão as crianças a se entreterem durante a quarentena.

Pelo Twitter, a autora anunciou a novidade:
"Pais, professores e cuidadores que trabalham para manter as crianças entretidas e interessadas enquanto estamos presos podem precisar de um pouco de magia, por isso estou feliz em lançar harrypotterathome.com"
O WizardingWorld.com também divulgou um comunicado para o lançamento:
Apresentando Harry Potter At Home

Nós sabemos que todo mundo está tentando se manter seguro em casa no momento e, sendo assim, com J.K. Rowling e os nossos amigos da Audible, Bloomsbury, OverDrive, Pottermore Publishing e Scholastic, estamos muito satisfeitos em apresentar Harry Potter At Home para ajudar as crianças, os pais, cuidadores e professores a adicionarem um toque da magia de Harry Potter à nossa nova vida diária.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Harry Potter At Home: algumas novas maneiras de trazer a magia para mais perto de você, todas criadas especialmente por diferentes membros de nossa ampla família do Mundo Mágico.

Por mais de vinte anos, Hogwarts tem sido uma fuga para todos - para leitores e fãs, jovens e idosos. Durante os tempos estranhos em que agora nos encontramos, queremos recebê-lo de volta a Hogwarts, onde você encontrará um refúgio amigável para você, sua família e com aqueles que você está cuidando.

Mais de 500 milhões de livros de Harry Potter foram vendidos em todo o mundo, por isso é reconfortante saber que muitas casas já têm uma porta para o mundo bruxo esperando para ser aberta novamente. E para aqueles que nunca visitaram o mundo mágico antes, sejam bem-vindos!

Nosso novo projeto Harry Potter At Home é um esforço de equipe, combinando os recursos das editoras de Harry Potter do Reino Unido e dos EUA (Bloomsbury e Scholastic), Pottermore Publishing, principal produtor e fornecedor de audiolivros Audible, fornecedor de bibliotecas OverDrive e, claro, nossos próprios realizadores de magia aqui no WizardingWorld.com.

Então, o que exatamente é Harry Potter At Home e como você pode se envolver? Temos o prazer de dizer - de todas as maneiras!

As portas de Hogwarts estão abertas para professores em todos os lugares

J.K. Rowling e sua equipe já anunciaram uma licença aberta e especial para os professores lerem os sete livros de Harry Potter em voz alta para seus alunos em sessões virtuais de leitura e gravação em vídeo. Isso significa que, se você é professor, poderá se gravar lendo as aventuras de Harry em Hogwarts e compartilhar on-line com seus alunos. Aprenda como se envolver aqui.

Muitos professores ao redor do mundo já entraram em contato!

Um deles disse: "isso é incrível! Comecei a ler o livro 1 para meus alunos da segunda série há cerca de um mês. Eu estava preocupado que não poderíamos terminar. Agora posso terminar de ler para eles."

Outro acrescentou: "Obrigado, @JK_Rowling! Sou professor de inglês na França e sugeri que meus alunos leiam os livros de Potter. Nestes tempos sombrios, sou duas vezes mais grato pelo mundo que você criou. 20 anos depois, ainda é um lugar seguro para mim..."

O primeiro audiolivro de Harry Potter de graça para todos

Um grande obrigado aos nossos amigos da Audible, que o convidam a ouvir o primeiro livro de Harry Potter, Harry Potter e a Pedra Filosofal, quantas vezes você quiser nas próximas semanas. Este é um dos muitos livros clássicos que estarão disponíveis na nova plataforma da Audible, stories.audible.com - dê uma olhada e veja o que você pode encontrar.

O primeiro livro de Harry Potter estará disponível para ouvir gratuitamente em seis idiomas diferentes (inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e japonês). E nossos leitores americanos estarão interessados ​​em saber que esta é a edição narrada por Stephen Fry, em vez da versão dos EUA, que apresenta o igualmente talentoso Jim Dale. Então, você ouvirá a história de Harry contada com uma voz totalmente nova! Podemos confirmar que Stephen faz um excelente Dumbledore.

Visite nosso novo portal Harry Potter At Home

Aqui no WizardingWorld.com criamos um espaço dedicado para você visitar, o qual atualizaremos o tempo todo para sua diversão. Este portal especial de Harry Potter At Home é onde você encontrará todas as coisas mais recentes para mantê-lo ocupado - desde kits de atividades especiais de Bloomsbury a Scholastic, até vídeos de artesanato mágico (ensine seus amigos a desenhar um Pelúcio!), artigos divertidos, testes, quebra-cabeças e muito mais. Estamos lançando um feitiço de banimento no tédio.

Você pode visitar o portal Harry Potter At Home aqui - e continue visitando a página sempre que quiser. Assim como Hogwarts e suas escadarias, esta página muda constantemente.

A primeira aventura de Harry também será disponibilizada gratuitamente para todos os usuários da biblioteca OverDrive ao longo de abril

A Pottermore Publishing também fará parceria com o fornecedor de bibliotecas digitais Overdrive para presentear o primeiro livro em sua forma digital. Os usuários das bibliotecas OverDrive poderão obter Harry Potter e a Pedra Filosofal como um e-book ou audiolivro em mais de 20 idiomas das bibliotecas locais e escolares participantes, incluindo o aplicativo Libby da Overdrive e o aplicativo Sora para as escolas.

Esta oferta vai durar até o final de abril. Se você puder, por que não fazer uma navegação?

E isso é simplesmente o começo

Juntamente com todos os outros membros da nossa família do Mundo Mágico, continuaremos encontrando novas maneiras de trazer magia ao seu mundo durante esse período.

Portanto, se você deseja obter as atualizações do Mundo Mágico, seja pelo site, em nosso aplicativo Mundo Mágico, em nossas páginas do Twitter, Instagram e Facebook (se você tiver idade suficiente!) Ou, é claro, através do nosso novo portal Harry Potter At Home - continuaremos trazendo a você a alegria de ler. Lembre-se, Hogwarts sempre estará lá para recebê-lo em casa.

Para atualizações semanais de Harry Potter At Home e muito mais, também estamos lançando um boletim informativo - para que possamos entregar todas as nossas últimas notícias, atividades e muito mais, diretamente para sua caixa de entrada em um belo pacote. Para participar, não se esqueça de clicar na caixa de seleção quando solicitado durante o registro. Corujas não são necessárias!

Clique aqui para visitar o portal "Harry Potter At Home".