Emma Watson publica foto no Instagram para dizer que está em casa durante a quarentena

Emma Watson publica foto no Instagram para dizer que está em casa durante a quarentena | Ordem da Fênix Brasileira
A atriz Emma Watson (Hermione Granger) publicou em seu Instagram uma série de imagens para encorajar as pessoas a ficarem em casa e a ajudarem os negócios locais durante a pandemia do coronavírus.

Na primeira imagem, Watson segura um cartaz com o seguinte texto: "Eu estou em casa por minha avó, mãe e melhor amiga".

Minha avó tem mais de 70 anos, sendo particularmente vulnerável... Minha mãe é diabética tipo 1 e minha melhor amiga é profissional de saúde. #EuEstouEmCasaPor elas. ❤️ Por quem você está ficando em casa?"⁣
Na sequência, a atriz dá algumas dicas para "promover sua comunidade durante esses tempos difíceis", emprestadas por Michelle Obama: "Ligue para os pais que você conhece que estão descobrindo essa nova normalidade — proponha que deem lição aos filhos ou leiam para eles uma história." Ela então voltou sua atenção para as empresas locais e aconselhou as pessoas a comprarem certificados de presente, a fazerem doação on-line de alimentos e a enviarem pagamentos para cabeleireiros, barbeiros e manicures.

"Mais uma coisa", acrescentou Watson. "Seja gentil consigo mesmo e faça uma pausa. É normal se sentir oprimido e com medo. Não há problema em se desligar e fazer uma pausa. Não há problema em dizer 'preciso de ajuda'. Todos nós podemos nos revezar levantando um ao outro."

Via Vogue.