Derek Riddell será Torquil Travers em "Os Crimes de Grindelwald" (e o ator não sabe qual é a importância do seu papel)

Derek Riddell será Torquil Travers em 'Os Crimes de Grindelwald' (e o ator não sabe qual é a importância do seu papel) | Ordem da Fênix Brasileira
Em outubro do ano passado, o ator escocês Derek Riddell foi escalado como o misterioso Torquil Travers em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". O que mais deixa os fãs curiosos é que o sobrenome Travers pertence a um dos Comensais da Morte de Voldemort.

Não sabemos nada sobre o personagem, e parece que o ator também não está ciente da relação de seu personagem com os filmes de "Harry Potter":
"Eu simplesmente fui, esse é o nome dele, filmei e não tinha ideia. Achei que era apenas um nome que J.K. Rowling havia escrito para esse personagem", disse ele à Digital Spy. "Apareci, disse minhas linhas e foi uma experiência incrível".
O ator também confirmou a declaração do produtor David Heyman, que disse que o novo filme vai se aprofundar mais no mundo mágico:
"Existem muitas coisas que aparecem neste filme que se conectam com as coisas que acontecem em Harry Potter e elas poderão ir além, 'Ah, isso significa isso e isso significa aquilo'".

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" estreia no Brasil em 15 de novembro de 2018.