"Os Crimes de Grindelwald" vai se aprofundar no mundo mágico e terá suspense e história de amor

'Os Crimes de Grindelwald' vai se aprofundar no mundo mágico e terá suspense e história de amor | Ordem da Fênix Brasileira
O produtor dos oito filmes de "Harry Potter" e da franquia "Animais Fantásticos", David Heyman, revelou que "Os Crimes de Grindelwald" vai se aprofundar mais no mundo bruxo:
"Nos aprofundamos no mundo mágico de Jo [Rowling] - estamos em Paris, Londres e Nova York - o mundo está se expandindo", disse. "Como você pode ver pela imagem, estamos seguindo alguns personagens. O novo filme tem uma sensação muito diferente do primeiro. Tem uma qualidade de suspense. E também é uma história sobre amor e paixão em todas as suas formas - paternas, românticas, políticas. E é apenas uma aventura emocionante e muito divertida. Pegamos tudo o que aprendemos de um e acabamos expandindo isso e criamos um filme mais rico, mais profundo e emocionante, com o qual estou entusiasmado de fazer parte."
Além disse, Heyman comentou sobre a direção de David Yates, dizendo: "Cinematicamente, é mais dinâmico. A câmera está mais viva e muito mais imersiva. Tem uma abordagem cinematográfica mais contemporânea."

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" estreia no Brasil em 15 de novembro de 2018.