Eddie Redmayne diz que "Os Crimes de Grindelwald" será mais longo que o primeiro filme

Eddie Redmayne diz que 'Os Crimes de Grindelwald' será mais longo que o primeiro filme | Ordem da Fênix Brasileira
Para a divulgação do seu novo filme, a animação "O Homem das Cavernas", o ator Eddie Redmayne (Newt Scamander) falou por telefone com o Collider. O site também aproveitou para saber um pouco mais sobre "Os Crimes de Grindelwald", que estreia em 15 de novembro no Brasil.

Quando perguntado se a duração de "Os Crimes de Grindelwald" será maior que "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que teve 133 minutos, Redmayne respondeu:
"Eu acho que esse pode ser um pouco mais longo. É um roteiro muito intrincado e ela [Rowling] teceu esses tópicos extraordinários que o levam de volta ao mundo de Potter e coletam a sabedoria das criaturas. Tive muita sorte nos últimos 4 anos por trabalhar com Jo [Rowling] e com Nick Park [diretor de "O Homem das Cavernas"], que eu acho que são dois dos maiores contadores de histórias. O que é incrível em trabalhar com Jo é que ela faz isso por causa de sua paixão por seus personagens. Isso goteja de todos os poros dela e você se sente tão inspirado, basicamente, trabalhando em um de seus filmes, porque você sabe o quanto ela se importa com cada personagem. Isso é uma coisa maravilhosa".
Redmayne acrescentou que Rowling fez muitas visitas ao set, causando comoção entre os membros do elenco (leia mais aqui).

Quando o tema mudou para as novas criaturas do Mundo Bruxo, no entanto, o ator apenas deu uma risada em resposta ao pedido de falar um pouco sobre elas.
"Qualquer um dos novos animais? Amigo, eu adoraria adiantar muitas coisas. Não, podemos adiantar sobre os novos animais? [pausa] Não, desculpe. [risadas] Você terá que aguardar."
Mas Redmayne deixou escapar que "há uma criatura chinesa formidável. Há alguns dos antigos favoritos: o Pelúcio está de volta causando estragos. Assim como o [Tronquilho] Pickett."