Conteúdo OFB: Ministério da Magia

Conteúdo OFB: Ministério da Magia | Ordem da Fênix Brasileira
O Ministério da Magia é uma instituição política de Londres onde as leis para a manutenção da ordem no mundo bruxo e do equilíbrio nas relações políticas com os trouxas são tratadas.

A entrada de visitantes do Ministério fica dentro de uma cabine telefônica no centro de Londres. Para entrar, é preciso discar no telefone o número 62442 (teclas correspondentes às letras M-A-G-I-A) e, ao ouvir a voz da atendente, a pessoa se identifica com seu nome e diz o motivo de sua visita. Após isso, o bruxo recebe um crachá de visitante e a cabine telefônica afunda pelo chão adentro, levando à parte interna das instalações do Ministério.


Departamentos do Ministério da Magia


- NÍVEL DEZ: Salas de Tribunal (o elevador não chega até lá).
- NÍVEL NOVE: Departamento de Mistérios.
- NÍVEL OITO: O Átrio de entrada.
- NÍVEL SETE: Departamento de Jogos e Esportes Mágicos (Sede da Liga Britânica de Quadribol, Sede da Liga Irlandesa de Quadribol, Clube de Bexiga Oficial, Seção de Patentes Absurdas).
- NÍVEL SEIS: Departamento de Transportes Mágicos (Comissão de Regulamentação da Rede de Flu, Controle de Aferição de Vassouras, Seção de Chaves de Portais, Centro de Testes de Aparatação).
- NÍVEL CINCO: Departamento de Cooperação Internacional em Magia (Organismo de Padrões de Comércio Mágico Internacional, Escritório Internacional de Direito em Magia, sede britânica da Confederação Internacional dos Bruxos).
- NÍVEL QUATRO: Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas (Divisão de Feras, Divisão de Seres, Divisão de Espíritos, Seção de Ligação com os Duendes, Escritório de Orientação sobre Pragas).
- NÍVEL TRÊS: Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas (Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais, Central de Obliviação, Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas).
- NÍVEL DOIS: Departamento de Execução das Leis da Magia (Seção de Controle do Uso Indevido da Magia, Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas, Quartel-General dos Aurores, Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxos).
- NÍVEL UM: Ministro da Magia, Serviços Auxiliares e Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas.