Novo vídeo de "Harry Potter: Wizards Unite" revela risco de exposição do Mundo Bruxo

Novo vídeo de 'Harry Potter: Wizards Unite' revela risco de exposição do Mundo Bruxo | Ordem da Fênix Brasileira
O novo teaser de "Harry Potter: Wizards Unite" nos mostra mais um pouco sobre a história principal do jogo, apresentando a Calamidade; a misteriosa ameaça que está causando todos os tipos de estranheza em nosso mundo trouxa.


Este último vídeo documenta as ocorrências mágicas que aparecem de repente em nosso mundo, revelando novos visitantes inesperados, como Comensais da Morte aparatando em um campo de futebol, um Livro Monstruoso dos Monstros solto em uma loja mexicana - e alguns gatinhos adoráveis ​​brincando com um Pomo de Ouro.

Em um determinado momento, vemos até mesmo uma reportagem de capa da revista Vogue sobre o Chapéu Seletor. E o que tudo isso significa? Bem, o mistério deve ser solucionado por você.

Como jogador, você trabalhará para a Força-Tarefa do Ministério da Magia e precisará trabalhar junto com outros jogadores para devolver os vestígios de magia de volta ao seu próprio mundo e descobrir como a Calamidade surgiu.

"Harry Potter: Wizards Unite" foi criado pelos desenvolvedores da Niantic, responsáveis por Pokémon GO, e Warner Bros. Interactive Games, como parte do novo selo da Portkey Games, trazendo aos fãs muitos jogos diferentes inspirados no Mundo Mágico para colocá-los no centro de suas próprias aventuras.
O jogo será lançado ainda este ano - o pré-registro para usuários de Android já está disponível através do Google Play. Visite o site oficial para mais detalhes.