Portal "Wizarding World Digital" já está no ar; faça o seu registro!

Portal 'Wizarding World Digital' já está no ar; faça o seu registro! | Ordem da Fênix Brasileira
Como anunciado na última terça-feira, a Warner Bros. e o Pottermore fizeram uma nova parceria para o lançamento em conjunto de conteúdo online sobre "Harry Potter" e "Animais Fantásticos".

O projeto, intitulado "Wizarding World Digital", será o novo local de todos os conteúdos referentes ao Mundo Mágico já lançados pelo Pottermore. O site oficial está no ar e os fãs podem se registrar a partir deste link. Para os usuários que estão cadastrados no Pottermore, os detalhes da conta serão migrados para o novo site.
Registre-se aqui.

O que é o Wizarding World Digital?

É o lugar oficial para fãs de "Harry Potter" e "Animais Fantásticos". O novo coração digital do Mundo Mágico, se você quiser chamá-lo assim. Tudo é muito animador.

Como tudo começou?

Especialistas em experiências digitais do Pottermore se juntaram a pessoas inteligentes da Warner Bros. e nós adicionamos membros criativos e inovadores à equipe vindos de todos os tipos de lugares estranhos e maravilhosos. E nos dedicamos a fazer coisas novas e emocionantes para você, os fãs.

Você disse "fãs"?

Ah, sim. Estamos maravilhados com esse fandom brilhante e único. Então, estamos comprometidos em trazer as melhores experiências para todos os incríveis Grifinórios, Lufanos, Corvinos e Sonserinos - assim como qualquer um que ainda será classificado...

O que vem depois?

Nos próximos meses, quando o Wizarding World Digital revelar suas primeiras novas experiências, seu Passaporte Mágico será a chave para interagir com "Harry Potter" e "Animais Fantásticos" de uma maneira totalmente inovadora.

Toda jornada mágica tem um começo

O seu Passaporte Mágico marca o início das emocionantes experiências digitais e físicas que estarão à sua disposição. Nós vamos revelar mais em breve.

Leve suas características do Mundo Bruxo aonde quer que você vá

Apresente sua casa de Hogwarts, sua varinha e seu Patrono em seu Passaporte Mágico e seja reconhecido nos mundos real e digital. Já tem uma conta no Pottermore? Atualize e transfira automaticamente seus detalhes do Pottermore para o seu Passaporte Mágico ou inicie a partir do zero.

Compartilhe suas informações favoritas com os amigos

Ostente sua inscrição no Wizarding World e mostre seu orgulho pela casa! Compartilhe com seus amigos online as suas criaturas, feitiços e personagens favoritos.