Warner Bros. e Pottermore se unem para criar novo site

Warner Bros. e Pottermore se unem para criar novo site | Ordem da Fênix Brasileira
A Warner Bros. e o Pottermore anunciaram recentemente que farão uma nova parceria para o lançamento em conjunto de conteúdo online sobre "Harry Potter" e "Animais Fantásticos".

O projeto, intitulado "Wizarding World Digital", será o novo local de todos os conteúdos referentes ao Mundo Mágico já lançados pelo Pottermore. O site oficial está no ar, mas ainda não contém nenhum conteúdo além de um recado:
A mudança está em andamento

Temos o prazer de anunciar que os fãs do Mundo Mágico poderão em breve se aproximar mais de Harry Potter e de Animais Fantásticos como nunca visto antes.

Estamos trabalhando em algumas emocionantes experiências digitais, vindas até você a partir do Wizarding World Digital, uma nova parceria entre Pottermore e Warner Bros.

Para não nos transformarmos em um Hagrid contando segredos no pub, não podemos dizer muito mais por enquanto. Mas fique tranquilo, você será o primeiro a saber. Então continue acompanhado o site enquanto nossa empolgante jornada digital continua.

Coisas mágicas estão chegando...
Neil Blair, diretor-executivo do Pottermore e agente de J.K. Rowling, disse ao The Bookseller que pretendia fazer esta fusão há muito tempo: "Este empreendimento vai ampliar e aprofundar o que conseguimos fazer no Pottermore até agora. Não há razão para não sermos capazes de fazer algo porque há uma questão de direitos. Os únicos limites serão nossas imaginações e a tecnologia disponível".
A mudança do Pottermore para o WizardingWorld.com acontecerá a partir de amanhã, 15 de maio.