Jason Isaacs revela que está ansioso para ver a série de TV de "Harry Potter"

Jason Isaacs revela que está ansioso para ver a série de TV de 'Harry Potter' | Ordem da Fênix Brasileira

Em uma rápida entrevista ao Radio Times durante o tapete vermelho do BAFTA TV Awards 2023, que aconteceu no último domingo (14), o ator Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) revelou que está ansioso para ver a série de TV de "Harry Potter".

Questionado sobre se parecia estranho ver uma nova adaptação em andamento, Isaacs refletiu:

"Não é mais estranho para mim do que para todos os outros que viram os filmes. Acontece que eu também estou nos filmes."

Ele continuou:

"Eles fazem um novo Homem-Aranha a cada 15 minutos. Você sabe, havia uma tonelada de coisas nos livros que deixamos de fora. Sim, é um sentimento estranho, mas não é mais estranho para mim do que para qualquer outra pessoa. Mal posso esperar para vê-los e ver o que eles fazem."

No mês passado, o ator também declarou "Nunca diga nunca" sobre sua participação em algum possível filme baseado na peça teatral "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada"leia mais.

A série de "Harry Potter" deve durar 10 anos e estreará em 2025 ou 2026 no streaming Max (que unificará HBO Max e Discovery+ a partir de maio nos EUA e no fim do ano no Brasil). A autora J.K. Rowling será a produtora executiva e a ideia geral é que cada temporada seja focada em um livro. O produtor dos filmes do Mundo Bruxo, David Heyman, está em negociações para também produzir ao lado de Rowling.