É OFICIAL: SÉRIE DE "HARRY POTTER" SERÁ PRODUZIDA PELA WARNER BROS.!

É OFICIAL: SÉRIE DE 'HARRY POTTER' SERÁ PRODUZIDA PELA WARNER BROS.! | Ordem da Fênix Brasileira

Aconteceu há alguns instantes a apresentação à imprensa do novo streaming da Warner Bros. Discovery, que unificará HBO Max e Discovery+ em uma só plataforma. O novo streaming se chamará "Max" e será lançado nos EUA em 23 de maio. No Brasil, o lançamento será no fim do ano.

E, para a alegria dos fãs, o CEO David Zaslav anunciou no final do evento o que todos estavam esperando: a série de "Harry Potter"! A produção será exclusiva do novo streaming, portanto, terá o selo "Max Original".

Como foi especulado na semana passada, cada temporada será focada em um livro com um novo elenco. E, conforme anunciado no evento, serão sete temporadas ao longo de dez anos!

Temporada 1 - "Harry Potter e a Pedra Filosofal"
Temporada 2 - "Harry Potter e a Câmara Secreta"
Temporada 3 - "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"
Temporada 4 - "Harry Potter e o Cálice de Fogo"
Temporada 5 - "Harry Potter e a Ordem da Fênix"
Temporada 6 - "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"
Temporada 7 - "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

Zaslav enfatizou em várias oportunidades sua intenção de explorar franquias, tendo "Harry Potter" como uma prioridade. Ele se encontrou algumas vezes com Rowling para discutir novos projetos.

Os primeiros rumores de uma série de "Harry Potter" apareceram em janeiro de 2021, antes da aquisição da WarnerMedia pela Discovery em 2022. No mês seguinte, tais rumores foram negados.

Hoje, soubemos que a série será uma realidade. Sendo assim, ainda teremos muito mais conteúdo do Mundo Bruxo para acompanhar.

Por enquanto, não há maiores detalhes sobre a primeira série baseada em "Harry Potter". Acompanhe a Ordem da Fênix Brasileira para ficar por dentro de todos as novidades! ⚡