"Pedra Filosofal" será lido por Daniel Radcliffe, David Beckham, Eddie Redmayne e outras celebridades!

'Pedra Filosofal' será lido por Daniel Radcliffe, David Beckham, Eddie Redmayne e outras celebridades! | Ordem da Fênix Brasileira
O Wizarding World anunciou hoje que alguns dos rostos mais amados do entretenimento global, música e esporte emprestaram suas vozes à história que amam gravando vídeos de si mesmos lendo o atemporal primeiro livro de "Harry Potter", "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

Daniel Radcliffe (Harry Potter), Stephen Fry (narrador da série no Reino Unido), David Beckham (sua filha Harper, de oito anos, é fã do Mundo Bruxo), Dakota Fanning, Claudia Kim (Nagini), Noma Dumezweni (Hermione Granger em "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada") e Eddie Redmayne (Newt Scamander) estão entre o elenco de narradores, com mais surpresas e aparições especiais de todo o mundo mágico a partir das próximas semanas. Cada um deles lerá partes diferentes deste livro icônico — com seus temas, amizade, coragem e superação — para famílias em todo o mundo.

Quem melhor para dar voz ao capítulo um do que o ator que interpretou Harry nos oito filmes? Daniel Radcliffe leu gentilmente todo o primeiro capítulo, "O Menino Que Sobreviveu", para o prazer visual e auditivo dos fãs.

Como figura principal dos filmes de "Harry Potter" por tantos anos, agora Daniel revisita a aventura de Harry — desta vez não em um set de filmagem, mas nas páginas do primeiro livro.

Enquanto você assiste a leitura de Daniel através do site, também será possível ouvir no Spotify, que hospedará todas as leituras em sua plataforma. Você pode ouvir via Spotify ou Spotify Kids — para que pais e responsáveis ​​possam curtir a série com os fãs mais jovens.
O projeto faz parte de "Harry Potter At Home", uma iniciativa desenvolvida pelo Wizarding World Digital e pela agência de J.K. Rowling, a Blair Partnership, em resposta à pandemia da COVID-19 com a ajuda de parceiros como Warner Bros., Bloomsbury, Scholastic e Pottermore Publishing. A iniciativa inclui uma licença aberta para os professores, permitindo que eles publiquem gravações de si mesmos lendo histórias de "Harry Potter". Além disso, atualmente a Audible, da Amazon, está disponibilizando gratuitamente o audiolivro de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" (narrado por Jim Dale).