"Harry Potter e a Pedra Filosofal" será lançado em 3D e em 4K após a reabertura dos cinemas chineses

A Warner Bros. anunciou na semana passada em sua conta no Weibo que planeja relançar "Harry Potter e a Pedra Filosofal" nos cinemas da China em uma versão 3D e remasterizada em 4K. O primeiro filme da franquia será exibido com os filmes locais, seguidos pelos filmes de Hollywood em novas sessões que deveriam ser iniciadas antes do encerramento dos cinemas por conta do surto de coronavírus. Cerca de 500 salas foram abertas ao público desde a última sexta-feira, 20.

'Harry Potter e a Pedra Filosofal' será lançado em 3D e em 4K após a reabertura dos cinemas chineses | Ordem da Fênix Brasileira

"A magia está chegando", diz a publicação e o pôster acima. Ainda não há previsão de lançamento de "Pedra Filosofal" nos cinemas chineses.

[+] Por conta do coronavírus, o início das filmagens de "Animais Fantásticos 3" foi adiado por tempo indeterminado — leia mais. A autora J.K. Rowling concedeu licença para que professores do mundo todo possam ler os livros de "Harry Potter" on-line e a atriz Emma Watson divulgou uma foto dizendo que está em quarentena por sua avó, mãe e melhor amiga.