Há 10 anos, com a ajuda de Arthur Weasley, tentávamos explicar qual a função de um patinho de borracha

Há 10 anos, com a ajuda de Arthur Weasley, tentávamos explicar para que serve um patinho de borracha | Ordem da Fênix Brasileira
Após uma semana da estreia das Receitas da Molly, inauguramos outra seção que seria — em nossa opinião — duradoura e repleta de conteúdos informativos para desmistificar os segredos do mundo bruxo ao mundo trouxa (e vice-versa): "Arthur explica" que, hoje, completa exatamente 10 anos.

Com a ajuda do personagem Arthur Weasley questionamos: "Para que serve um patinho de borracha?", o título da nossa primeira matéria, sucedida por "Como funcionam as varinhas?", "Gnomos... uns pestinhas!" e "O lápis, um possível objeto feito por bruxos".

A seção estava bem, muito bem, até que fomos censurados por aquela que é considerada uma das personagens mais insuportáveis de "Harry Potter". Sim, a nossa nada querida Dolores Umbridge também apareceu por aqui.

Mesmo tendo anunciado a futura intervenção do site, Umbridge finalmente mostrou a que veio no artigo "Arthur explica: Adivinhem quem chegou para deixar a OFB em ordem?" — deixando claro a imposição do Ministério da Magia.

Era só uma questão de tempo: a seção "Arthur explica" foi descontinuada, enquanto Umbridge deixava, aos poucos, o site todo cor-de-rosa.

Apesar da inquisição do Ministério chefiada por Dolores Umbridge, sempre pudemos contar com a presença de vocês e nunca iremos esquecer de agradecê-los! Muito obrigado e continuem sempre com a Ordem da Fênix Brasileira!