"Harry Potter: Wizards Unite" receberá recurso de Aventura Sincronizada

'Harry Potter: Wizards Unite' receberá recurso de Aventura Sincronizada | Ordem da Fênix Brasileira
A Niantic disponibilizou esta semana uma nova atualização para "Harry Potter: Wizards Unite" que, em breve, receberá o recurso de Aventura Sincronizada (ou Sincroaventura). A novidade permitirá que os jogadores ganhem recompensas mesmo quando o jogo não estiver aberto.

Abaixo, listamos as principais mudanças da versão 2.9.0:
Sincroaventura

Sincroaventura está chegando a "Harry Potter: Wizards Unite" e ela fará com que suas aventuras diárias deem muito mais recompensas! Quando você estiver na rua, dando uma volta no bairro ou na corrida do fim de tarde, a função Sincroaventura irá se conectar com o Apple Health ou Google Fit para registrar a sua distância de deslocamento, mesmo com "Harry Potter: Wizards Unite" desativado. Assim que essa função for ativada no menu Configurações, o seu deslocamento será registrado no plano de fundo e será aplicado em seus Prismas de Chaves de Portal. Sincroaventura é totalmente opcional e pode ser desligada a qualquer momento nas configurações do jogo.

Chaves de Portal

Junto com o lançamento de Sincroaventura, nós também lançaremos algumas atualizações para as Chaves de Portal e suas recompensas. Novos ícones de Chave de Portal irão ajudá-lo a ordenar suas Chaves de Portal desbloqueadas! Chaves de Portal de 2 km são exibidas como uma Bota, Chaves de Portal de 5 km como uma Chaleira e Chaves de Portal de 10 km como uma Bola Murcha. Você também poderá notar que alguns ambientes das Chaves de Portal — como o Escritório da Umbridge — previamente disponíveis durante os Eventos Brilhantes, serão relançados. Além disso, tocar nos Zonzóbulos dentro das Chaves de Portal poderá recompensar energia mágica aos jogadores. Os jogadores também poderão descobrir fragmentos adicionais de Magis que não foram capazes de serem coletados nas Chaves de Portal.

Prismas

Foram adicionados dois espaços adicionais de Prisma, aumentando o número total de Prismas que podem ser coletados para 10.

Lista de Amigos

Agora é possível ordenar os amigos em ordem alfabética, em ordem ascendente/descendente ou com presentes ainda não abertos.
Esta atualização pode levar diversas horas para ser exibida na App Store, Google Play ou na Galaxy Store. Fique atento para saber quando a atualização estará disponível para ser baixada.