Daniel Radcliffe revela quais outros personagens de "Harry Potter" gostaria de interpretar

Daniel Radcliffe revela quais outros personagens de 'Harry Potter' gostaria de interpretar | Ordem da Fênix Brasileira
Príncipe Chauncley (Daniel Radcliffe) em "Miracle Workers: Dark Ages"
Em entrevista à Entertainment Weekly durante as filmagens da segunda temporada de "Miracle Workers", o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) revelou quais outros personagens do Mundo Bruxo gostaria de interpretar:
Este é o primeiro projeto que você fez desde "Harry Potter", onde teve a experiência de se reunir em grupo para contar uma história com relacionamentos mais aprofundados e com familiaridade ao outro — mas agora com o elemento adicional de assumir um novo conjunto de personagens. Se você tivesse o luxo de fazer isso em Potter, qual personagem você gostaria de interpretar?

Oh Deus, eu acho que Lupin e Sirius Black são personagens incrivelmente legais. Embora eu tenha que dizer que provavelmente estou sendo um pouco tendencioso, porque eu amo os dois atores [David Thewlis e Gary Oldman] que os interpretaram. Mas sim, eu provavelmente teria que dizer um desses dois.
Em "Miracle Workers: Dark Ages", Radcliffe interpreta o Príncipe Chauncley, o Ainda Por Determinar, um infeliz herdeiro do trono que é consumido em cumprir o legado de seu pai e conta com um bando de patetas como seus amigos mais próximos. A segunda temporada da série antológica estreou ontem (28) na TBS. No Brasil, a primeira temporada é exibida pela TNT.