Dois shoppings em São Paulo terão decoração de Natal inspirada em "Harry Potter"

Dois shoppings em São Paulo terão decoração de Natal inspirada em 'Harry Potter' | Ordem da Fênix Brasileira
A partir de sábado (9), o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings vizinhos Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, na Zona Leste, inaugura uma decoração de fim de ano inspirada em cenários icônicos do universo de "Harry Potter". As informações são do site Veja São Paulo.

Será possível fazer um passeio pelo Vilarejo de Hogsmeade e visitar lojas como a Zonko's, a Gemialidades Weasley e a Dedos de Mel. Também aparecerá por lá o tradicional Expresso de Hogwarts, que traz efeitos sonoros, mas não aceita passageiros.

Haverá espaços para fotos espalhados pelos shoppings, como o carro voador do Arthur Weasley, uma vassoura "voadora" e a famosa capa da invisibilidade. O Espelho de Ojesed também estará presente, onde o público poderá experimentar virtualmente as roupas dos personagens e trocá-las de acordo com sua casa favorita de Hogwarts: Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa.

O Metrô Boulevard Tatuapé contará com uma loja com camisetas, canecas, mochilas e outros produtos temáticos. O mesmo endereço recebe o campo de Quadribol, onde visitantes conseguem transitar e tirar fotos.

A organização promete, por dia, dois shows de neve surpresas, seguidos de uma apresentação de "bruxos", que farão mágicas no espaço. A decoração deve ficar por lá até 7 de janeiro de 2020.

Harry Potter – Natal no Wizarding World
Temporada: 9 de novembro a 7 de janeiro de 2020

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô)
Tel.: (11) 2225-7000 | Site oficial