"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).
Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir.
As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.
O filme estreia nos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.
Gerardo Grindelwald era considerado um dos mais poderosos e perigosos Bruxos das Trevas de todos os tempos, superado apenas por Tom Riddle (Lord Voldemort).
Estudante do Instituto Durmstrang, Grindelwald foi expulso por experimentos obscuros e sombrios e ataques quase fatais contra seus colegas.
Mais tarde, conheceu o jovem Alvo Dumbledore, por quem se apaixonou, e ambos fizeram planos para encontrar as Relíquias da Morte. Grindelwald sonhava em liderar uma revolução bruxa para acabar com o Estatuto Internacional de Sigilo em Magia, criando uma ordem hierárquica global benevolente liderada por sábios e poderosos bruxos que dominavam os trouxas.
Sua parceria com Dumbledore desmoronou depois que os dois se envolveram em um duelo de três vias com o irmão de Dumbledore, Aberforth, que resultou na morte da irmã dos dois, Ariana. Grindelwald deixou a Grã-Bretanha e depois roubou a Varinha das Varinhas de Mykew Gregorovitch, prosseguindo sozinho com a revolução que ele e Dumbledore tinham planejado.
Grindelwald era uma figura complexa, altamente idealista e talentosa, dedicada a alcançar seus objetivos a qualquer custo.
Nasceu em 1882/1883 e foi morto por Voldemort em março de 1998.
Pickett era um Tronquilho macho que foi mantido por Newt Scamander como animal de estimação. Embora ele tivesse pelo menos seis Tronquilhos (Pickett, Titus, Finn, Poppy, Marlow e Tom), Newt gostava especialmente de Pickett, e até o carregava no bolso das vestes, primeiro porque Pickett passava frio e precisava de calor corporal, e também porque ele tinha problemas de apego.
Pickett também acompanhou Newt em sua viagem a Paris, em 1927. Quando Newt e Jacob Kowalski encontraram Tina Goldstein presa por Yusuf Kama em seu esconderijo nos esgotos de Paris, eles também foram presos por ele. Quando Yusuf desmaiou, devido a um parasita de dragão de água em seu olho, Pickett abriu a fechadura do portão e ajudou a tirá-los do local.
A água da Câmara Secreta foi tingida de preto para dar a sensação de profundidade.
Foram usados 14 carros para fazer o Ford Anglia voador do Sr. Weasley.
Alguns dos retratos em Hogwarts apresentam, na realidade, os rostos do Diretor de Arte Stuart Craig e do Produtor Executivo Mark Radcliffe (que não tem nenhum parentesco com Daniel Radcliffe).
Shirley Henderson, que vive a fantasma Murta Que Geme, apesar da voz e do rosto infantil, já tinha 35 anos quando foi escalada para o papel em "Câmara Secreta".
As tatuagens de Sirius Black foram baseadas em gangues das prisões russas e indicam que a pessoa deve ser temida e respeitada.
A fênix que gerou a pena da varinha de Voldemort só deu origem a mais uma pena, que está na varinha do próprio Harry Potter, ou seja, as varinhas são gêmeas — o que faz com que não funcionem devidamente quando duelam uma contra a outra.
A fênix em questão é a Fawkes, que pertenceu a Alvo Dumbledore.
Em O Prisioneiro de Azkaban, a equipe de efeitos especiais demorou seis meses para criar o visual definitivo dos Dementadores.
Deixe seu comentário