/Pottermore

Nossa conta no Pottermore | Ordem da Fênix Brasileira
Também estamos no Pottermore! Clique no brasão acima e seja nosso amigo.

Conteúdo OFB: Newt Scamander

Postado por quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Conteúdo OFB: Newt Scamander | Ordem da Fênix Brasileira
Newton Ártemis Fido Scamander nasceu em 1897. É um famoso Magizoologista (bruxo que estuda criaturas mágicas). É autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, um dos livros indicados na lista de materiais necessários para alunos do primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Aluno brilhante da Lufa-Lufa, viu seus estudos serem interrompidos quando, acusado de por em risco a vida humana dado o seu interesse inabitual em criaturas mágicas, foi expulso de Hogwarts. Sabe-se que Alvo Dumbledore, à época, professor de Transfiguração, argumentou veementemente a favor de Newt.

Após sua expulsão, Newt trabalhou por dois anos no Ministério da Magia, na Seção de Recolocação de Elfos Domésticos antes de ser transferido para a Divisão de Animais, onde o seu prodigioso conhecimento de animais mágicos bizarros garantiu-lhe rápidas promoções.

Em 1918, Augusto Worme, da Obscurus Books, convidou Scamander para escrever a primeira edição de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Scamander, com um miserável salário de dois Sicles por semana trabalhando no Ministério, visando a hipótese de dinheiro extra, e a clara oportunidade de passar as férias viajando pelo mundo em busca de novas espécies mágicas, aceitou sem titubear.

Viajou para centenas de países em cinco continentes pesquisando e coletando informações para o livro. Lançado em 1927, Animais Fantásticos e Onde Habitam tornou-se um best-seller, e foi escolhido como livro-texto para Hogwarts. Atualmente, está em sua quinquagésima segunda edição.

Em 1926, ao entrar em território americano, Newt deixa alguns animais escaparem, causando confusão com o Congresso Mágico dos Estados Unidos, que zela pela exclusão da sociedade bruxa da sociedade Não-Maj (o nome americano para "Trouxa") devido ao medo gerado no Julgamento das Bruxas de Salém.

Newt Scamander se casou com a Auror americana Porpentina Goldstein, e tiveram pelo menos um filho e um neto, Rolf. Newt foi responsável pela criação do Registro de Lobisomem em 1947. Em 1965, criou a Proibição de Criação Experimental que, segundo ele, é seu maior orgulho. Trabalhou também no Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões, que o levou em várias viagens de pesquisa no exterior, permitindo-lhe recolher informações para novas edições de Animais Fantásticos.

Em 1979, foi-lhe atribuída a Ordem de Merlim, Segunda Classe, por serviços prestados para o enriquecimento dos estudos em Magizoologia. Sua figurinha em Sapinhos de Chocolate tornou-se dificílima de ser encontrada. No início da década de 1990, Newt aposentou-se e passou a viver em Dorset, um condado inglês, com sua esposa e seus três felinos mágicos: Hoppy, Milly e Mauler.

Após o casamento de seu neto com Luna Lovegood, tornou-se bisavô dos gêmeos Lorcan e Lysander Scamander.





COMPARTILHE




Publicidade

Related Posts with Thumbnails


Deixe seu comentário

comentários
Nenhum comentário

Postar um comentário

::

/Bruxo do Mês

Bruxo do Mês de Junho: Remo Lupin | Ordem da Fênix Brasileira
Remo Lupin era da Grifinória quando estudava em Hogwarts. Também foi monitor de sua Casa.

Pertencia à Ordem da Fênix. Foi um dos quatro Marotos (juntamente com Tiago Potter, Pedro Pettigrew e Sirius Black) e foi o último deles a morrer. Remo Lupin também era lobisomem.

Lupin era casado com Ninfadora Tonks, com quem teve um filho, Ted. O padrinho de Ted é Harry Potter.

Lupin e Tonks morreram na Batalha de Hogwarts em 1998.

[Continuar lendo...]


/Seções

Receitas da MollyTirinhas da LunaArthur ExplicaDownloads Harry Potter

/Compartilhe



/Especiais

Guarde suas lembranças na Penseira | Ordem da Fênix Brasileira
Podemos ler a sua mente. Duvida? | Ordem da Fênix Brasileira
Predições da Professora Trelawney | Ordem da Fênix Brasileira
Descubra o valor das moedas mágicas em nosso mundo | Ordem da Fênix BrasileiraLeia todas as novidades sobre o Pottermore | Ordem da Fênix Brasileira

/Conteúdo

/International

ItalianJapaneseDeutschFrançaisChineseEnglishPortuguêsEspañolEnglish

/Status

/Divulgue

Ordem da Fênix Brasileira | Visite!