/Pottermore

Nossa conta no Pottermore | Ordem da Fênix Brasileira
Também estamos no Pottermore! Clique no brasão acima e seja nosso amigo.

Conteúdo OFB: Newt Scamander

Postado por quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Conteúdo OFB: Newt Scamander | Ordem da Fênix Brasileira
Newton Ártemis Fido Scamander nasceu em 1897. É um famoso Magizoologista (bruxo que estuda criaturas mágicas). É autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, um dos livros indicados na lista de materiais necessários para alunos do primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Aluno brilhante da Lufa-Lufa, viu seus estudos serem interrompidos quando, acusado de por em risco a vida humana dado o seu interesse inabitual em criaturas mágicas, foi expulso de Hogwarts. Sabe-se que Alvo Dumbledore, à época, professor de Transfiguração, argumentou veementemente a favor de Newt.

Após sua expulsão, Newt trabalhou por dois anos no Ministério da Magia, na Seção de Recolocação de Elfos Domésticos antes de ser transferido para a Divisão de Animais, onde o seu prodigioso conhecimento de animais mágicos bizarros garantiu-lhe rápidas promoções.

Em 1918, Augusto Worme, da Obscurus Books, convidou Scamander para escrever a primeira edição de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Scamander, com um miserável salário de dois Sicles por semana trabalhando no Ministério, visando a hipótese de dinheiro extra, e a clara oportunidade de passar as férias viajando pelo mundo em busca de novas espécies mágicas, aceitou sem titubear.

Viajou para centenas de países em cinco continentes pesquisando e coletando informações para o livro. Lançado em 1927, Animais Fantásticos e Onde Habitam tornou-se um best-seller, e foi escolhido como livro-texto para Hogwarts. Atualmente, está em sua quinquagésima segunda edição.

Em 1926, ao entrar em território americano, Newt deixa alguns animais escaparem, causando confusão com o Congresso Mágico dos Estados Unidos, que zela pela exclusão da sociedade bruxa da sociedade Não-Maj (o nome americano para "Trouxa") devido ao medo gerado no Julgamento das Bruxas de Salém.

Newt Scamander se casou com a Auror americana Porpentina Goldstein, e tiveram pelo menos um filho e um neto, Rolf. Newt foi responsável pela criação do Registro de Lobisomem em 1947. Em 1965, criou a Proibição de Criação Experimental que, segundo ele, é seu maior orgulho. Trabalhou também no Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões, que o levou em várias viagens de pesquisa no exterior, permitindo-lhe recolher informações para novas edições de Animais Fantásticos.

Em 1979, foi-lhe atribuída a Ordem de Merlim, Segunda Classe, por serviços prestados para o enriquecimento dos estudos em Magizoologia. Sua figurinha em Sapinhos de Chocolate tornou-se dificílima de ser encontrada. No início da década de 1990, Newt aposentou-se e passou a viver em Dorset, um condado inglês, com sua esposa e seus três felinos mágicos: Hoppy, Milly e Mauler.

Após o casamento de seu neto com Luna Lovegood, tornou-se bisavô dos gêmeos Lorcan e Lysander Scamander.





COMPARTILHE




Publicidade

Related Posts with Thumbnails


Deixe seu comentário

comentários
Nenhum comentário

Postar um comentário

::

/Bruxo do Mês

Bruxo do Mês de Fevereiro: Sr. Olivaras | Ordem da Fênix Brasileira
O Sr. Olivaras é considerado o melhor fabricante de varinhas no mundo bruxo. É dono da loja de varinhas Olivaras, fundada em 382 a.C. Foi fechada em 1996, quando seu dono foi sequestrado pelos Comensais da Morte.

Em 1998 foi resgatado por Harry, Rony, Hermione e Dobby, na Mansão Malfoy. Se abrigou no Chalé das Conchas, moradia de Gui e Fleur.

[Continuar lendo...]


/Seções

Receitas da MollyTirinhas da LunaArthur ExplicaDownloads Harry Potter

/Compartilhe



/Especiais

Guarde suas lembranças na Penseira | Ordem da Fênix Brasileira
Podemos ler a sua mente. Duvida? | Ordem da Fênix Brasileira
Predições da Professora Trelawney | Ordem da Fênix Brasileira
Descubra o valor das moedas mágicas em nosso mundo | Ordem da Fênix BrasileiraLeia todas as novidades sobre o Pottermore | Ordem da Fênix Brasileira

/Conteúdo

/International

ItalianJapaneseDeutschFrançaisChineseEnglishPortuguêsEspañolEnglish

/Status

/Divulgue

Ordem da Fênix Brasileira | Visite!