O novo logotipo do "Mundo Mágico"

O novo logotipo do 'Mundo Mágico' | Ordem da Fênix Brasileira
O novo logotipo do Wizarding World ("Mundo Mágico", em português), que pode ser visto no primeiro trailer de "Os Crimes de Grindelwald", foi explicado pelo Pottermore: é um livro aberto, que reflete suas origens literárias e contém elementos emblemáticos dos amados personagens de "Harry Potter" e "Animais Fantásticos".

Os fãs astutos vão notar instantaneamente no logotipo o relâmpago icônico, bem como uma referência sutil às criaturas mágicas. Além disso, as "páginas" abertas do livro são, na verdade, varinhas, cada uma pertencente a um dos lendários bruxos ou bruxas das duas franquias.

A ordem das varinhas também é simbólica: refletindo a evolução dos filmes, podemos ver as varinhas de "Harry Potter", seguidas pelos personagens principais de "Animais Fantásticos". Da esquerda para a direita, elas são as varinhas pertencentes a Lord Voldemort, Rony Weasley, Hermione Granger, Harry Potter, Alvo Dumbledore (a Varinha das Varinhas), Newt Scamander, Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Gerardo Grindelwald (a varinha que ele possuía antes de reivindicar a Varinha das Varinhas).

Todas as varinhas apontam para dentro, convidando os fãs dedicados, assim como os das gerações futuras, a descobrirem mais da magia e aventura do Mundo Mágico.

Antigo logo do Mundo Mágico de J.K. Rowling