"ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD" É O TÍTULO OFICIAL DA SEQUÊNCIA; PRIMEIRA FOTO DO ELENCO É DIVULGADA

A Warner Bros. anunciou nesta quinta-feira o título oficial da sequência do primeiro spin-off de "Harry Potter": "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".

Além do título oficial, a primeira foto com o elenco principal foi divulgada (clique para ampliá-la):

'ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD' É O TÍTULO OFICIAL DA SEQUÊNCIA; PRIMEIRA FOTO DO ELENCO É DIVULGADA | Ordem da Fênix Brasileira
DA ESQUERDA PARA A DIREITA — Jude Law interpreta um jovem Alvo Dumbledore, assumindo o manto de um dos personagens mais amados de J.K. Rowling; Ezra Miller retorna como o enigmático Credence, cujo destino é desconhecido no final do primeiro filme; Claudia Kim aparece como uma Maledictus, a portadora de uma maldição no sangue que ultimamente fará com que ela se transforme em uma fera; Zoë Kravitz interpreta Leta Lestrange, que já foi próxima de Newt Scamander mas está agora em um noivado com o irmão dele; Callum Turner une-se ao elenco como o irmão mais velho de Newt, Theseus Scamander, um celebrado herói de guerra e chefe do escritório de aurores no ministério da magia britânico; Katherine Waterston retorna como Tina Goldstein, que foi readmitida como auror do MACUSA; Eddie Redmayne estrela novamente como o magizoologista Newt Scamander, que agora ganhou fama no mundo bruxo como o autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam; Dan Fogler reprisa o papel do único não-maj do grupo, Jacob Kowalski; Alison Sudol reprisa o papel da irmã de espírito livre de Tina, Queenie Goldstein, uma Legilimente que pode ler mentes; e Johnny Depp retorna como o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald.

Uma nova sinopse oficial também foi divulgada:
"No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido".

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" estreia no Brasil em 15 de novembro de 2018.