
#77
Rony e Hermione não estavam se falando. Harry caminhava ao lado dos dois em silêncio enquanto desciam os gramados em direção à cabana de Hagrid, na orla da Floresta Proibida. Somente quando identificaram três costas muito conhecidas à frente é que se deram conta de que iriam compartilhar as aulas com os alunos da Sonserina. Draco falava animadamente com Crabbe e Goyle, que riam com gosto. Harry tinha quase certeza de qual era o assunto da conversa.
Hagrid já estava à espera dos alunos à porta da cabana. Vestia o casaco de pele de toupeira, com Canino, o cão de caçar javalis, nos calcanhares, e parecia impaciente para começar.
– Vamos, andem depressa! – falou quando os alunos se aproximaram. – Tenho uma coisa ótima para vocês hoje! Vai ser uma grande aula! Estão todos aqui? Certo, então me acompanhem!
Capítulo 6, Garras e folhas de chá
 
![Ordem da Fênix Brasileira | Notícias, conteúdo e bastidores de Harry Potter | [Ano 17]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbFVyE9GScHDDJBlu-aizKjGp3uShVwOylCq8VQhx5VL2M9bmaIc2KExZtrFcs07stFtgUGZd2OFeEJR_uY4lxUY5yp83r-u7RIER7pRkLqzBFGjjgBHb84ZWFqOZzCvNOjytqvT2TtoB7UkJCC5hMxPs8jbW_nqOUCE2r2Yslns5BF-CGMFMVBd6d/s1600/topoOFB-DiadasBruxas_Hogwarts-HP1.jpg) 





 
 
 
 
 
 
 
Deixe seu comentário