"Além da Magia": Livro de Tom Felton é lançado em todo o Brasil

O livro "Além da Magia" ("Beyond the Wand"), escrito pelo ator Tom Felton (Draco Malfoy), já está disponível em todo o Brasil através da Buzz Editora! O eterno sonserino revela ao público muitos detalhes de sua vida dentro e fora das telas, com histórias dos bastidores de "Harry Potter" e os desafios da fama precoce.

'Além da Magia': Livro de Tom Felton é lançado em todo o Brasil | Ordem da Fênix Brasileira

A primeira edição do livro contém um pôster exclusivo e um marcador como brindes.

'Além da Magia': Livro de Tom Felton é lançado em todo o Brasil | Ordem da Fênix Brasileira
"Além da Magia: O encanto e o caos de crescer como um bruxo"

Dos momentos mágicos no set como Draco Malfoy aos desafios de crescer sob os holofotes, conheça a vida de Tom Felton dentro e fora das telas.

A adolescência de Tom Felton não foi nada comum. Sua ascensão precoce à fama em filmes como Os pequeninos o colocou no centro das atenções, mas nada podia prepará-lo para o que viria depois de ele conseguir o icônico papel de Draco Malfoy, o vilão platinado dos filmes de "Harry Potter". Durante dez anos Felton fez parte de um fenômeno sem precedentes na cultura pop e, ainda assim, entre um filme e outro, se esforçava para ser um adolescente comum.

Com seu bom humor e escrita cativante, Tom compartilha como foi crescer fazendo parte do mundo dos bruxos enquanto tentava trilhar seu caminho no mundo dos trouxas: são histórias sobre o início de sua carreira, a audição para Harry Potter e sua experiência de contracenar com grandes nomes do cinema, como Alan Rickman, Sir Michael Gambon, Maggie Smith e Ralph Fiennes (sim, Tom relembra o abraço constrangedor de Voldemort).

Acima de tudo, Felton relata os relacionamentos duradouros que construiu ao longo de uma década gravando os filmes de "Harry Potter", e, claro, os altos e baixos da fama e de como foi seguir sua vida depois de aprender e vivenciar importantes e transformadores momentos.

Além da magia: o encanto e o caos de crescer como um bruxo é uma leitura divertida e fascinante, obrigatória para os fãs de "Harry Potter". Prepare-se para conhecer um bruxo da vida real e viajar por um universo tão incrível quanto estudar em Hogwarts.

» LINKS «
Preço sugerido pela editora: R$ 59,90

AMAZONSUBMARINO

[+] O livro com as memórias de Alan Rickman (Severo Snape), "Madly, Deeply: The Diaries of Alan Rickman", foi lançado hoje no exterior — leia mais.