Livro com memórias de Alan Rickman será lançado em outubro

Um livro que reúne os diários do célebre ator Alan Rickman (Severo Snape), falecido em 2016, será lançado no mês que vem. "Madly, Deeply: The Diaries of Alan Rickman", ainda sem título em português, é o resultado de um projeto de 25 anos no qual o ator convida os leitores aos bastidores de sua vida.

Livro com memórias de Alan Rickman será lançado em outubro | Ordem da Fênix Brasileira

Em um dos diários, Rickman conta detalhes de sua trajetória na saga de filmes de "Harry Potter", como quando soube de J.K. Rowling que seu personagem amava Lílian, a mãe de Harry, o que o permitiu continuar atuando na franquia mesmo quando estava doente.

Suas opiniões sobre os filmes, os dramas políticos de Hollywood e vários detalhes de sua vida pessoal poderão ser conferidos na obra inédita, que também inclui um prefácio escrito pela atriz Emma Thompson, intérprete de Sibila Trelawney.

"Madly, Deeply: The Diaries of Alan Rickman" será lançado internacionalmente em 18 de outubro já está disponível para pré-venda na Amazon.

[+] O livro do ator Tom Felton (Draco Malfoy), "Além da Magia", que conta detalhes de sua vida e curiosidades dos bastidores de "Harry Potter", também será lançado no Brasil em 18 de outubro.