Novo trailer de "Hogwarts Legacy" e data de pré-venda são divulgados

Novo trailer de 'Hogwarts Legacy' e data de pré-venda são divulgados | Ordem da Fênix Brasileira

Nesta terça-feira (23), durante a Opening Night Live da Gamescom 2022, o tão aguardado RPG "Hogwarts Legacy" ganhou um novo trailer e, com ele, a data de pré-venda também foi divulgada!

As Maldições Imperdoáveis são chamadas assim por um motivo

Destacando uma das missões opcionais de "Hogwarts Legacy" com o estudante da Sonserina Sebastian Sallow, o trailer intitulado "Dark Legacy" fornece um vislumbre das Maldições Imperdoáveis e alguns dilemas difíceis que os jogadores enfrentarão enquanto aprendem mais sobre o mistério da família Sallow e decidem se devem aceitar ou rejeitar as artes das trevas.

Pré-venda

A pré-venda de "Hogwarts Legacy" começa na próxima quinta-feira, 25 de agosto, e o jogo será lançado oficialmente somente em 10 de fevereiro de 2023. Quem fizer a reserva na pré-venda, ganhará um "Hipogrifo ônix de montaria".

A "Edição Standard" possui somente o jogo base. Já a "Edição Deluxe" inclui, além do jogo base, 72 horas de acesso antecipado ao lançamento, montagem de Testrálio, conjunto de Cosméticos das Artes das Trevas, Arena de Batalha das Artes das Trevas e Chapéu Militar Exclusivo das Artes das Trevas.

"Hogwarts Legacy" será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC e Nintendo Switch.