"Hogwarts Legacy" ganhará "Edição de Colecionador" com varinha flutuante; confira o unboxing

'Hogwarts Legacy' ganhará 'Edição de Colecionador' com varinha flutuante; confira o unboxing | Ordem da Fênix Brasileira

A Avalanche Software divulgou hoje o unboxing da "Edição de Colecionador" ("Collector's Edition") de "Hogwarts Legacy".

Além de incluir o jogo e o conteúdo da "Edição Deluxe", a "Edição de Colecionador" contém uma varinha mágica antiga flutuante em tamanho real com base de livro, um estojo de aço e vestes de Cavalo-do-Lago — a varinha flutua por magnetismo acima do livro quando ele está conectado à tomada.

Confira abaixo o unboxing feito por Chandler Wood, gerente de comunidade da Avalanche Software (em inglês, sem legendas):

A pré-venda de "Hogwarts Legacy" começa amanhã, 25 de agosto e o jogo será lançado oficialmente somente em 10 de fevereiro de 2023 — a "Edição de Colecionador" estará disponível nas lojas três dias antes (ainda não há informações sobre a disponibilidade no Brasil). Quem fizer a reserva na pré-venda, ganhará um "Hipogrifo ônix de montaria".

A "Edição Standard" possui somente o jogo base. Já a "Edição Deluxe" inclui, além do jogo base, 72 horas de acesso antecipado ao jogo, montagem de Testrálio, conjunto de Cosméticos das Artes das Trevas, Arena de Batalha das Artes das Trevas e Chapéu Militar Exclusivo das Artes das Trevas.

"Hogwarts Legacy" será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC e Nintendo Switch.