Pré-venda de "Hogwarts Legacy" já começou!

Pré-venda de 'Hogwarts Legacy' já começou! | Ordem da Fênix Brasileira

A pré-venda do jogo "Hogwarts Legacy" começou hoje para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC!

Disponível em três edições ("Standard", "Deluxe" e "Colecionador"), o lançamento oficial será somente em 10 de fevereiro de 2023. A data de pré-venda da versão para Nintendo Switch será divulgada em breve.

Confira abaixo todos os detalhes:

Viva na Hogwarts do século XIX e decida o futuro do mundo bruxo

"Hogwarts Legacy" é um jogo de ação e RPG imersivo e de mundo aberto, ambientado no mundo apresentado nos livros da série "Harry Potter". Embarque em uma jornada por locais familiares e novos enquanto explora e descobre criaturas fantásticas, personaliza seu personagem e cria poções, domina feitiços, melhora talentos e se torna o bruxo que você sempre quis ser.

Viva na Hogwarts do século XIX. Seu personagem é um estudante que possui a chave para um segredo antigo, o qual ameaça destroçar o mundo bruxo. Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto faz aliados, enfrenta bruxos das trevas e decide o destino do mundo bruxo.

Você decide seu legado. Viva o que não foi escrito.

Principais características

Explore um mundo aberto

O mundo bruxo espera por você. Vague livremente por Hogwarts, Hogsmeade, a Floresta Proibida e as áreas ao redor.

Seja o bruxo ou a bruxa que você sempre quis ser

Aprenda feitiços, faça poções, cultive plantas e cuide de criaturas mágicas durante sua jornada. Descubra a qual casa você pertence, forje relacionamentos e domine habilidades para se tornar o bruxo ou bruxa que sempre quis ser.

Viva uma nova aventura no mundo bruxo

Viva no mundo bruxo em uma era inexplorada e descubra uma verdade oculta do passado. Enfrente trasgos, bruxos das trevas, duendes e muito mais enquanto enfrenta um vilão perigoso que ameaça o futuro do mundo bruxo.

Brinde

Quem fizer a reserva na pré-venda, ganhará um "Hipogrifo ônix de montaria", independentemente da edição ou plataforma selecionada:

Pré-venda de 'Hogwarts Legacy' já começou! | Ordem da Fênix Brasileira

Edições

O jogo possui três edições:

Pré-venda de 'Hogwarts Legacy' já começou! | Ordem da Fênix Brasileira
A "Edição Standard" inclui somente o jogo base
Pré-venda de 'Hogwarts Legacy' já começou! | Ordem da Fênix Brasileira
A "Edição Deluxe" inclui o jogo base, 72 horas de acesso antecipado ao jogo, montagem de Testrálio, conjunto de Cosméticos das Artes das Trevas, Arena de Batalha das Artes das Trevas e Chapéu Militar Exclusivo das Artes das Trevas. A "Edição Digital Deluxe" da PlayStation dá direito às versões digitais para PS4 e PS5
Pré-venda de 'Hogwarts Legacy' já começou! | Ordem da Fênix Brasileira
A "Edição de Colecionador" (ainda sem previsão de disponibilidade no Brasil) inclui o jogo e o conteúdo da "Edição Deluxe", uma varinha mágica antiga flutuante em tamanho real com base de livro, um estojo de aço e vestes de Cavalo-do-Lago
Todas as opções de pré-venda e os valores, que variam de R$ 249,90 a R$ 349,90, podem ser conferidos no site oficial.