Bruxo do Mês de Agosto: Queenie Goldstein

Bruxo do Mês de Agosto: Queenie Goldstein | Ordem da Fênix Brasileira
Neste mês de Agosto, escolhemos a personagem Queenie Goldstein para representar a nossa seção "Bruxo do Mês":

Queenie Goldstein (nascida em 6 de janeiro de 1903) é uma bruxa mestiça mestiça americana e irmã mais nova de Tina Goldstein. Frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny, onde foi selecionada para a casa Pukwudgie.

Depois de se formar em Ilvermorny, Queenie conseguiu um emprego no Escritório de Permissão de Varinhas, dentro do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA). Ela também é uma Legilimente extremamente talentosa, ou seja, possui a capacidade de extrair sentimentos e memórias da mente de outra pessoa.

Embora inicialmente do mesmo lado de sua irmã Tina e do amigo, mais tarde cunhado, Newt Scamander, Queenie foi finalmente induzida a se juntar ao lado de Gerardo Grindelwald com a oferta de ser livre para amar e se casar com seu namorado Não-Maj Jacob Kowalski. Mais tarde, Queenie traiu a confiança de Grindelwald para ajudar Newt a expor o plano do bruxo das trevas para se tornar o Chefe Supremo da Confederação Internacional dos Bruxos.

Após ter decidido fazer o que era certo em vez do que era fácil, Queenie voltou para casa com Jacob e os dois se casaram na padaria dele em Nova York.

Quem será o nosso bruxo do mês de Setembro?


Veja os outros bruxos que representaram a seção "Bruxo do Mês" em 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021.