Revelados os ganhadores do concurso de ilustração de "O Ickabog"

Revelados os ganhadores do concurso de ilustração de 'O Ickabog' | Ordem da Fênix Brasileira
A Editora Rocco anunciou a lista dos ganhadores do concurso de ilustração do novo livro de J.K. Rowling, "O Ickabog", que terá seu lançamento mundial em 10 de novembro.

Foram 34 ilustrações escolhidas e os vencedores terão sua ilustração publicada na edição brasileira do livro, receberão um exemplar de "O Ickabog" com adesivo com o autógrafo da autora, um acervo de 20 títulos selecionados pela Editora Rocco e mais um acervo de 20 títulos para doar para uma escola ou biblioteca à sua escolha.

Publicado inicialmente em forma de capítulos em vários idiomas e na página The Ickabog.com, o livro foi escrito há mais de dez anos por J.K. Rowling como uma história de ninar para seus filhos mais novos.

Em maio deste ano, Rowling decidiu compartilhar esta que é a história favorita da sua família para ajudar a entreter crianças, pais e responsáveis confinados em casa durante o isolamento social provocado pelo Coronavírus. E convidou crianças de várias partes do mundo a compartilhar os seus desenhos criados a partir da história.
Clique aqui para ver a lista dos ganhadores do concurso.