Eddie Redmayne confirma retorno das filmagens de "Animais Fantásticos 3" e descreve o "novo normal" nos sets

Eddie Redmayne confirma retorno das filmagens de 'Animais Fantásticos 3' e descreve o 'novo normal' nos sets | Ordem da Fênix Brasileira
Em entrevista ao site CinemaBlend, para a divulgação de seu próximo filme, "Os 7 de Chicago" (Netflix), o ator Eddie Redmayne (Newt Scamander) confirmou que as filmagens de "Animais Fantásticos 3" foram iniciadas e que o elenco e a equipe estão se ajustando a um "novo normal" nos sets.
"É interessante porque começamos a filmar agora. Estamos lá há duas semanas e, novamente, é um processo totalmente novo. É um normal totalmente novo. Testes com frequência, máscaras. E me perguntei, na verdade, se as máscaras afetariam a criatividade de alguma forma. Talvez isso fosse um pouco ignorante, mas eu apenas pensei que, como humanos, precisamos de interação para despertar algo um no outro. O que realmente é reconfortante é que é um processo diferente, mas ainda parece que está borbulhando e que todos estão dando o seu melhor."
Eddie Redmayne não entrou em mais detalhes sobre os protocolos de segurança nos sets do filme, embora ele pareça confirmar que os membros da equipe são obrigados a usar máscaras. Esta notícia não deve ser uma surpresa para aqueles que têm observado a maneira como Hollywood se adaptou à pandemia de COVID-19.

"Animais Fantásticos 3" tem estreia prevista para 12 de novembro de 2021.

[+] Fotos dos sets foram divulgadas recentemente e supostamente retratam Berlim. Em entrevista, Jude Law conta um pouco sobre as gravações de "Animais Fantásticos 3" durante a pandemia e Dan Fogler comenta rumores sobre possível aparição de Hagrid no novo filme.