Em entrevista, Jude Law comenta sobre as gravações de "Animais Fantásticos 3" durante a pandemia

Em entrevista, Jude Law comenta sobre as gravações de 'Animais Fantásticos 3' durante a pandemia | Ordem da Fênix Brasileira
Em entrevista ao USA Today para divulgar seu novo trabalho, o filme "The Nest", o ator Jude Law (Alvo Dumbledore) foi perguntado sobre as gravações do próximo filme do Mundo Bruxo, "Animais Fantásticos 3", que foram iniciadas no início do mês (em meio à pandemia do coronavírus). O ator contou como está sendo a rotina nos sets:
Você voltou aos sets de "Animais Fantásticos 3" este mês. Quão diferente tem sido com as medidas de segurança contra a COVID em vigor?

Não muito diferente. Existem diretrizes muito específicas e muitos testes e uso de máscaras, obviamente. Eles estão criando bolhas dentro da equipe, então certos departamentos não se misturam. É interessante. As equipes de filmagem se adaptam e todas levam isso de forma rápida e séria. Portanto, não parece muito estranho.

J.K. Rowling tem sido notícia nos últimos meses por tweets sobre a comunidade trans. O que você acha dos comentários dela ou da reação contra eles?

Acredito muito em valorizar, compreender, aprender e manter um diálogo aberto que faça com que todos se sintam confortáveis ​​e incluídos. Boicotar ou retirar o apoio de alguém on-line que tenha ofendido é compreensível e pode até ser eficaz, mas também pode impedir as pessoas de ouvirem umas às outras. Eu gostaria de pensar que o diálogo respeitoso é onde a mudança vive.
Law também comentou seu novo projeto na Disney, onde será o vilão na adaptação em live-action de "Peter Pan":
Você acabou de assinar o contrato para interpretar o Capitão Gancho no live-action da Disney "Peter Pan", do diretor David Lowery ("Sombras da Vida"). Em sua opinião, o que o atraiu no personagem?

É muito cedo para dizer, nós acabamos de começar a olhar para o projeto. Na verdade, vamos sentar esta semana pela primeira vez, socialmente distanciados, e começar a imaginar o que podemos fazer e para onde podemos ir. Certamente, para começar, haverá uma ideia de tentar baseá-lo na realidade. Queremos que ele se sinta realmente ameaçador.
O filme "The Nest" estreia hoje, 18 de setembro, nos cinemas dos Estados Unidos. "Animais Fantásticos 3" tem estreia prevista para 12 de novembro de 2021.

[+] Jude Law se torna pai pela sexta vez!