Warner Bros. Studio Tour London terá salão comunal da Sonserina aberto ao público

 Warner Bros. Studio Tour London terá salão comunal da Sonserina aberto ao público | Ordem da Fênix Brasileira
Pela primeira vez, a partir de abril, os visitantes do Warner Bros. Studio Tour London poderão visitar a sala comunal da Sonserina. Uma seção com 10 metros de altura será destinada somente para revelar os segredos por trás de alguns dos uniformes e acessórios icônicos pertencentes aos personagens sonserinos mais queridos.

Bandeiras da casa estarão suspensas no teto e várias roupas originais pertencentes à Família Malfoy estarão em exibição, permitindo que os fãs vejam como os desenhos foram alterados para representar sua ascensão e queda em poder e status ao lado de Lord Voldemort. A evolução das roupas de Voldemort, mostrando seu crescimento como o órfão Tom Riddle, de jovem estudante de Hogwarts a vilão, também será exibida.


Ao projetar a sala comunal da Sonserina, o designer de produção Stuart Craig queria uma atmosfera muito diferente das cores quentes da Grifinória, então projetou o cenário para parecer uma masmorra esculpida em rocha sólida.

"Celebration of Slytherin", do Warner Bros. Studio Tour London, será realizado de sexta-feira, 3 de abril até domingo, 6 de setembro. Para mais informações, como horários e valores, visite o site oficial.