Audiolivro de "Os Contos de Beedle, o Bardo" terá vozes de atores do Mundo Bruxo do cinema e do teatro

Audiolivro de 'Os Contos de Beedle, o Bardo' terá vozes de atores do Mundo Bruxo do cinema e do teatro | Ordem da Fênix Brasileira
A obra "Os Contos de Beedle, o Bardo" finalmente ganhará uma versão em audiolivro! A adaptação terá algumas vozes do elenco dos filmes do Mundo Bruxo e de Noma Dumezweni, que interpretou Hermione Granger em "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" no West End e na Broadway.

"Os Contos de Beedle, o Bardo", de J.K. Rowling, contém histórias fictícias que tiveram um papel fundamental em "Harry Potter e as Relíquias da Morte". O livro foi um presente de despedida de Alvo Dumbledore para Hermione.

Em 31 de março, a Audible, da Amazon, lançará os contos com a ajuda de algumas vozes familiares. Noma Dumezweni lerá a mais famosa das histórias: "O Conto dos Três Irmãos", que explica as origens das Relíquias da Morte. Emma Watson, que interpretou Hermione nos oito filmes, leu a história em "Relíquias da Morte - Parte 1".

A introdução de Rowling será lida por Sally Mortemore (Madame Pince) e outros três atores da série "Harry Potter" também emprestarão as suas vozes — Warwick Davis (Professor Flitwick), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) e Bonnie Wright (Gina Weasley) — lerão uma história cada um: "O Bruxo e o Caldeirão Saltitante", "A Fonte da Sorte", "O Coração Peludo do Mago" e "Babbity, a Coelha e seu Toco Gargalhante", respectivamente. E Jude Law, que interpreta Alvo Dumbledore em "Animais Fantásticos", lerá as anotações de seu personagem sobre as histórias.

O audiolivro "Os Contos de Beedle, o Bardo" terá 1 hora e 35 minutos de duração e já está em pré-venda no site oficial por US$ 14.95 (aproximadamente R$ 67). Pelo menos 90% dos rendimentos recebidos pela Pottermore Limited serão revertidos para a Fundação Lumos.