Daniel Radcliffe revela se voltaria como Harry Potter em "Animais Fantásticos"

Daniel Radcliffe revela se voltaria como Harry Potter em 'Animais Fantásticos' | Ordem da Fênix Brasileira
Em recente entrevista à Variety para promover seu novo filme, "Escape from Pretoria", o ator Daniel Racliffe revelou que, por enquanto, não pensa em voltar a interpretar Harry Potter em futuros filmes do Mundo Bruxo:
Você retornaria como Harry Potter nos filmes de "Animais Fantásticos"?

Acho que não. Não gosto de dizer não às coisas, mas não é algo que esteja ansioso para fazer. Eu sinto que esses filmes [de "Animais Fantásticos"] seguiram em frente e estão indo bem sem a gente. Fico feliz em continuar assim. Eu gosto de como a minha vida está agora. Não estou dizendo que nunca mais voltarei a nenhuma franquia, mas gosto da flexibilidade que tenho com minha carreira no momento. E não quero entrar em uma situação em que assinei contrato para uma série de filmes com anos de antecedência.
É importante destacar que a aparição de Harry Potter em algum filme de "Animais Fantásticos" é considerada "impossível". A história dos cinco filmes da franquia se passará ao longo de 19 anos, entre 1926 e 1945. Harry nasceu em 1980.

"Escape from Pretoria" conta a história real de Tim Jenkin (Daniel Radcliffe), um ativista que foi preso na prisão de segurança máxima de Pretória (África do Sul) durante o Apartheid em 1978. Ao lado de dois guerrilheiros, ele conseguiu escapar utilizando chaves feitas de madeira que construiu à mão. O ator Ian Hart (Quirino Quirrell em "Harry Potter e a Pedra Filosofal") também está no elenco. O filme estreia no Reino Unido em 6 de março.