Daniel Radcliffe esclarece boatos sobre interpretar o Cavaleiro da Lua no Disney+

Daniel Radcliffe esclarece boatos sobre interpretar o Cavaleiro da Lua no Disney+ | Ordem da Fênix Brasileira
Há alguns meses começaram a surgir rumores de que Daniel Radcliffe (Harry Potter) estava planejando estrelar a série "Cavaleiro da Lua" do Disney +. No entanto, enquanto o ComingSoon conversava com o ator sobre o seu próximo filme, o thriller biográfico "Escape From Pretoria", Radcliffe desmentiu oficialmente esses rumores.
"Se eu voltar para uma franquia, acho que a qualidade para esse roteiro deveria ser ainda maior do que qualquer outra coisa", disse Radcliffe. "Antes que você possa entrar em qualquer coisa por vários anos, você precisa ter certeza de que realmente vai amar [o projeto] o tempo todo. Não tenho aversão a fazer qualquer tipo de franquia no futuro novamente, isso pode ser divertido. Mas os rumores do Cavaleiro da Lua não são verdadeiros, posso desmascarar oficialmente esse rumor, não ouvi nada sobre isso."
O nome verdadeiro do Cavaleiro da Lua é Marc Spector, embora ele se disfarce de outras pessoas para melhor investigar os casos que lhe interessam. A série ainda não tem previsão de estreia, enquanto o serviço de streaming da Disney será lançado no Brasil no segundo semestre deste ano.

[+] No ano passado, o ator também desmentiu boatos de que seria o novo Wolverine no Universo Cinematográfico da Marvel — leia mais.