Daniel Radcliffe esclarece rumores sobre interpretar Wolverine

Daniel Radcliffe esclarece rumores sobre interpretar Wolverine | Ordem da Fênix Brasileira
No início deste ano, o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) teve que esclarecer os rumores de que estaria interpretando Wolverine no Universo Cinematográfico da Marvel. O ator estava ligado ao personagem de "X-Men" depois que ele fez uma piada em uma entrevista da Wired sobre o elenco e a internet erroneamente levou a sério.

Desde então, ele confirmou que não fará o papel que Hugh Jackman tornou famoso e explicou ao Yahoo Movies UK por que ele não deseja ser o mutante:
"Havia aquela coisa toda onde eu fiz, o que eu pensava ser, uma piada óbvia sobre eu ser o Wolverine se ele tivesse sido encolhido em uma lavagem quente, e então as pessoas pensavam que eu estava falando sério", lembrou Radcliffe. "Eu fui para o set do meu próximo trabalho na Austrália e as pessoas ficaram, tipo, 'então você será o Wolverine? Isso é incrível, cara!', e eu dizia 'não, não, não, isso era uma piada'."
O ator ainda explica que não gostaria de participar do remake de um filme que ele gosta muito:
"A maioria dos filmes que eu amo não acho que gostaria de ver refeitos. E eu certamente não acho que gostaria de estar nas refilmagens deles."
Ainda não há informações sobre quando o novo Wolverine será introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel.