Pottermore é substituído por WizardingWorld.com: o Mundo Mágico continua maior e melhor

Pottermore é substituído por WizardingWorld.com: o Mundo Mágico continua maior e melhor | Ordem da Fênix Brasileira
O Pottermore está fechando suas portas! Acompanhamos a trajetória do site desde o anúncio em 2011 e, agora, estamos dando as boas-vindas ao WizardingWorld.com!

O antigo site tornou-se a fonte de notícias e artigos sobre o mundo dos livros e filmes de "Harry Potter" e "Animais Fantásticos" durante os últimos anos. Como resultado da expansão da franquia criada por J.K. Rowling, incluindo a peça de teatro "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", o Pottermore continuou crescendo, à medida que novas informações e histórias sobre o Mundo Mágico foram surgindo.

Um comunicado oficial publicado no site revela que todo o conteúdo presente no Pottermore está sendo transferido para o novo portal e incluirá novos recursos adicionais, como a disponibilidade de um aplicativo móvel.

Bem-vindo ao WizardingWorld.com

Olá! Este é o novo lar do Mundo Mágico. Entre, pegue uma xícara de chá (ou cerveja amanteigada, se preferir) e dê uma olhada ao redor...

Então aqui estamos nós. O Mundo Mágico se expandiu e, como tal, o Pottermore.com tem um novo e maior lar para toda a magia que você ama. Da equipe que lhe trouxe Pottermore, além de alguns novos amigos, o WizardingWorld.com é o novo lar online de "Harry Potter" e "Animais Fantásticos".

Isto é apenas o começo

É como uma versão mais polida e brilhante d'A Toca... Adicionamos alguns pisos mágicos à nossa casa e lançamos alguns encantos de extensão, trouxemos o conteúdo que você conhece e ama em Pottermore.com e adicionamos novas experiências aprimoradas. Além disso, todos - independentemente da idade - podem dar uma olhada.

Você poderá se aprofundar nas histórias de J.K. Rowling com artigos do Mundo Mágico; testar seu conhecimento com vários testes; curtir novos vídeos exclusivos e ficar por dentro das últimas notícias de "Harry Potter" e "Animais Fantásticos".

Ainda estamos nos mudando e desembalando algumas caixas - então há mais surpresas a serem reveladas em breve. Esperamos que nenhuma Fada Mordente desonesta possa ser encontrada em qualquer lugar.

E como construímos uma nova casa, também construímos...

Uma Cerimônia de Seleção reimaginada

Sente-se - um banquinho de três pernas seria perfeito - e descubra onde você realmente pertence com uma recriação da Cerimônia de Seleção.

Por favor, não se preocupe. Não vamos deixar suas amadas casas de Hogwarts distantes de você! Estamos oferecendo uma nova maneira de classificação com um novo belo design, com as perguntas originais de J.K. Rowling criadas para o Pottermore.com.

Experimente e compartilhe o orgulho da sua casa com #HousePride. Se você estiver no Instagram, poderá obter uma moldura exclusiva com o tema que for escolhido para a sua casa de Hogwarts.

Algo mais?

Sempre. Mas tenha paciência conosco: muito mais será revelado em breve. Por enquanto, dê uma olhada e certifique-se de pegar um biscoito ao sair. Esperamos que você goste do que fizemos com o local.
Para os usuários que já estavam cadastrados no Pottermore, os detalhes da conta serão migrados para o novo site. Novas informações serão divulgadas em breve.