Novo trailer de "Harry Potter: Wizards Unite" é divulgado

Novo trailer de 'Harry Potter: Wizards Unite' é divulgado | Ordem da Fênix Brasileira
A Niantic divulgou hoje um novo trailer de "Harry Potter: Wizards Unite" destacando os principais eventos da linha do tempo entre o final dos livros de "Harry Potter" e o início do enredo do jogo.


O trailer ajuda a estabelecer o jogo na nova linha do tempo do Mundo Bruxo como um sucessor direto da série de livros, com Harry, Rony e Hermione se juntando ao Ministério da Magia e manchetes do Profeta Diário exaltando a paz no Mundo Bruxo após a Batalha de Hogwarts – até que novos desaparecimentos acontecem e a incapacidade do Ministério de conter a Calamidade vêm à tona.

"Harry Potter: Wizards Unite" foi criado pelos desenvolvedores da Niantic, responsáveis por Pokémon GO, e Warner Bros. Interactive Games, como parte do novo selo da Portkey Games, trazendo aos fãs muitos jogos diferentes inspirados no Mundo Mágico para colocá-los no centro de suas próprias aventuras.
O jogo será lançado ainda este ano – o pré-registro para usuários de Android já está disponível através do Google Play. Visite o site oficial para mais detalhes.