"Há tantos detalhes maravilhosos a serem explorados", diz Natalie Dormer sobre o audiobook de "Harry Potter: A History of Magic"

'Há tantos detalhes maravilhosos a serem explorados', diz Natalie Dormer sobre o audiobook de 'Harry Potter: A History of Magic' | Ordem da Fênix Brasileira
Como informado anteriormente, a atriz Natalie Dormer, famosa por interpretar Margaery Tyrell na série Game of Thrones, será a narradora de "Harry Potter: A History of Magic". Dormer contou um pouco para a Entertainment Weekly sobre a sua experiência no projeto.
"Eu sempre adorei os livros de Harry Potter, mas foi só quando comecei a falar com os curadores da Biblioteca Britânica — ouvindo sobre os vários mitos, lendas e culturas que ajudaram a moldar o mundo bruxo — que realmente comecei a apreciar a riqueza e profundidade da escrita de J.K. Rowling", disse. "Há tantos detalhes maravilhosos a serem explorados e A History of Magic descobre algumas informações preciosas que certamente deixarão os ouvintes boquiabertos. Foi divertido se juntar à família do Mundo Bruxo."
O audiobook possui 11 horas de narração e será lançado em 4 de outubro para coincidir com a exposição nos Estados Unidos e, atualmente, está disponível para pré-venda no site da Audible por US$ 29.95 (aproximadamente R$ 116). Além disso, um guia narrado pela atriz para a exposição americana estará disponível para os visitantes através de um download gratuito. Leia mais aqui.