Natalie Dormer (Margaery Tyrell de "Game of Thrones") será a narradora de "Harry Potter: A History of Magic"

Natalie Dormer (Margaery Tyrell de 'Game of Thrones') será a narradora de 'Harry Potter: A History of Magic' | Ordem da Fênix Brasileira
A atriz Natalie Dormer, famosa por interpretar Margaery Tyrell na série "Game of Thrones", foi escolhida para narrar "Harry Potter: A History of Magic" (via EW).

Publicado por Pottermore Publishing, "A History of Magic" revela histórias ocultas de toda a história da magia e como alguns de seus objetos antigos, manuscritos e feitiços influenciaram J.K. Rowling na criação do universo de "Harry Potter". A narração reflete a exposição de mesmo nome que foi publicada na Biblioteca Britânica no ano passado — para a qual um livro complementar também foi publicado — e será aberta na New York Historical Society, nos Estados Unidos, em outubro, com novo material curado especificamente para a versão de áudio.

[+] A exposição "Harry Potter: A History of Magic" também está disponível para visitação online através do Google Arts & Culture. Leia mais aqui.

O audiobook possui 11 horas de narração e será lançado em 4 de outubro para coincidir com a exposição nos Estados Unidos e, atualmente, está disponível para pré-venda no site da Audible por US$ 29.95 (aproximadamente R$ 116). Além disso, um guia narrado pela atriz para a exposição americana estará disponível para os visitantes através de um download gratuito.

Capa do audiobook de 'Harry Potter: A History of Magic', narrado pela atriz Natalie Dormer (Margaery Tyrell de 'Game of Thrones') | Ordem da Fênix Brasileira
Capa do audiobook (clique para ampliar)

Em "Harry Potter: A History of Magic", Dormer leva os ouvintes para uma jornada de áudio como nenhuma outra obra, investigando textos mágicos e artefatos do mundo real. De encantos etíopes e ossos de oráculos chineses, até a história de Nicolau Flamel e a bola de cristal negra de Smelly Nelly, os ouvintes ficarão impressionados com histórias mágicas e tradições místicas de todo o mundo, muitas das quais eles reconhecerão do livros de Harry Potter. Apresentando entrevistas exclusivas com os narradores da série Jim Dale e Stephen Fry, os ilustradores Jim Kay e Olivia Lomenech Gill e os curadores da Biblioteca Britânica e da New-York Historical Society, "Harry Potter: A History of Magic" ilumina tanto o Mundo Mágico quanto o processo criativo por trás do desenvolvimento das amadas histórias de Harry Potter.