Processo criativo dos brasões das casas de Hogwarts
No começo
O ponto introdutório para os brasões de cada casa foi o brasão de Hogwarts, que apareceu primeiramente nas páginas iniciais dos livros de Harry Potter e representa as quatro casas de Hogwarts. Esta arte original e as descrições de J. K. Rowling das casas foram usadas para inspirar quatro emblemas únicos para o Pottermore.
O processo
Os artistas começaram conversando sobre a melhor maneira de incluir os elementos naturais de fogo, terra, água e ar em cada casa; quais seriam as melhores posições e expressões para os animais; e a maneira mais efetiva de incluir as cores das casas nos designs finais.
O alvo principal deles durante o processo sempre foi fazer os brasões como símbolos dos quais os usuários escolhidos no Pottermore teriam orgulho de mostrar como símbolo de sua identidade Pottermore.
Para começar, três versões foram rascunhadas para o brasão de cada casa. A equipe então observou cada variação para ter absoluta certeza de que os detalhes e atributos para cada uma das casas fossem claramente representadas. O design que eles sentiam que fosse o mais forte dos três era selecionado para continuar ao próximo estágio do processo, que envolvia a adição de cores aos designs.
Teseu foi considerado um herói de guerra após seu envolvimento na Primeira Guerra Mundial, e foi promovido a Auror Chefe durante os primeiros dias da Guerra Bruxa Global, contribuindo para a luta contra Gerardo Grindelwald.
Em contraste com seu irmão mais novo e antissocial, Teseu era bastante confiante e extrovertido. Apesar da reputação de orgulhoso, ele era um homem bem-intencionado, trabalhador, nobre e responsável, no verdadeiro estilo Lufa-Lufa, não permitindo que seu status de herói de guerra o tornasse arrogante ou vaidoso — e aparentemente tentava agir como um bom modelo para Newt.
Nagini era a cobra de estimação de Lord Voldemort, sendo a última Horcrux criada por ele. Tal acontecimento ocorreu em uma floresta na Albânia, logo após Voldemort ser derrotado por Harry pela primeira vez.
O diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, foi quem descobriu que a cobra foi transformada em Horcrux, ou seja, que Voldemort colocou nela um pedaço de sua alma.A cobra foi morta por Neville Longbottom durante a Batalha de Hogwarts em 1998, que a atacou com a espada de Godrico Gryffindor, estando esta coberta pelo veneno do basilisco morto por Harry em 1993. Sendo assim, além da morte física de Nagini, houve também a destruição da Horcrux.
A água da Câmara Secreta foi tingida de preto para dar a sensação de profundidade.
Foram usados 14 carros para fazer o Ford Anglia voador do Sr. Weasley.
Alguns dos retratos em Hogwarts apresentam, na realidade, os rostos do Diretor de Arte Stuart Craig e do Produtor Executivo Mark Radcliffe (que não tem nenhum parentesco com Daniel Radcliffe).
Shirley Henderson, que vive a fantasma Murta Que Geme, apesar da voz e do rosto infantil, já tinha 35 anos quando foi escalada para o papel em "Câmara Secreta".
As tatuagens de Sirius Black foram baseadas em gangues das prisões russas e indicam que a pessoa deve ser temida e respeitada.
A fênix que gerou a pena da varinha de Voldemort só deu origem a mais uma pena, que está na varinha do próprio Harry Potter, ou seja, as varinhas são gêmeas — o que faz com que não funcionem devidamente quando duelam uma contra a outra.
A fênix em questão é a Fawkes, que pertenceu a Alvo Dumbledore.
Em O Prisioneiro de Azkaban, a equipe de efeitos especiais demorou seis meses para criar o visual definitivo dos Dementadores.
Adorei os PotterMores...
ResponderExcluirwww.finandeseleomastini.blogspot.com
Realmente, muito criativo! =D
ResponderExcluirAinda tem como fazer um cadastro no site?
ResponderExcluir