Warner Bros. esclarece informações sobre o incêndio nos sets de "Relíquias da Morte"

Warner Bros. esclarece informações sobre o incêndio nos sets de 'Relíquias da Morte'Ontem informamos aqui na OFB que as locações dos últimos filmes da série "Harry Potter", "Relíquias da Morte: Partes I e II", localizadas nos Estúdios Leavesden, incendiaram no último sábado devido às gravações de uma cena que envolvia fogo, a qual saiu de controle.

A produtora dos filmes da série, Warner Bros., divulgou um comunicado oficial sobre o ocorrido:

Era uma cena com grandes efeitos especiais. Infelizmenete, houve um pequeno incêndio por causa deles. Como precaução, já havíamos mobilizado a nossa equipe interna de controle do fogo, depois chamamos os bomebeiros e tudo se controlou em menos de uma hora.

Não houve danos em todos os estúdios Leavesden. O set seria reconstruído de uma forma ou outra. A cena foi filmada onde o set seria destruído e logo reconstruído para outra cena, como parte da Batalha de "Relíquias da Morte: Parte II". A ideia de que o fogo destruiu os estúdios Leavesden é completamente falsa. Foi um incidente isoaldo, que se controlou rapidamente e sem danos significativos.



Obrigado, BlogHogwarts!