Emma Thompson voltará para "Harry Potter e as Relíquias da Morte"?

Emma Thompson voltará para 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'?Em maio do ano passado, informamos aqui na OFB que a atriz Emma Thompson (intérprete da personagem Sibila Trelawney), não voltaria para os últimos filmes da série "Harry Potter":

Por que você não atuará no próximo filme da série "Harry Potter"?

Não apareço no próximo "Harry Potter" porque o filme tem uma história muito densa e a última coisa que podem permitir são personagens periféricos como o meu. Nada de grave.

Mesmo anunciando que ela tinha planos apenas para "Nanny McPhee 2" e que a produtora Warner Bros. não tinha interesse em contratá-la, a atriz Clémence Poesy (Fleur Delacour) comentou em uma entrevista para a revista UK’s Tatler que recentemente ela estava conversando com a Emma nos estúdios de "Harry Potter":

Manter um namorado secreto é um dos motivos pelos quais ela está feliz com o nível de fama que tem: não muito para fazer sua vida privada deixar de ser privada, não muito para continuar aprendendo com os erros em uma carreira cinematográfica que começou quando ela tinha 16 e incorporou uma saudável mistura de filmes de pequeno porte e grandes produções. Ela não sabe, diz ela, como seus colegas de elenco, Daniel Radcliffe e Emma Watson lidam com seus estrelatos – "Nunca conversamos sobre isso". "Mas em Paris", ela adiciona, "os franceses são muito esnobes para admitir que reconhecem alguém. E me sinto orgulhosa por isso!. Tão orgulhosa que quando Emma Thompson – uma de suas heroínas – estava na sala de maquiagem em 'Harry Potter' outro dia, ela sentiu um arrepio 'Aaaah!', mas não disse nada. "Porque sou francesa! Não vou admitir isto!".




Obrigado, Oclumência!