Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson falam sobre o sexto filme da saga em nova entrevista



A edição mais recente da revista Teen Vogue traz uma nova entrevista com os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Rony Weasley), e eles comentam sobre o romance que envolve seus personagens no sexto filme da saga, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que estreará em julho do ano que vem.

Leia a entrevista realizada:

Os tombos de Dan!

Como foi a cena do beijo entre Harry e Gina?
Eu acho que Bonnie estava um pouco nervosa, e eu provavelmente também estava. Este é o tipo de caso em que não há qualquer emoção para filmar estas cenas como as pessoas talvez imaginam. Odeio decepcionar a todos.

Você deu a Rupert algum tipo de conselho para as cenas de beijo?
Eu não estava lá porque eles filmaram a cena um dia depois de eu ter ido para casa. Não pude vê-lo para rir, o que lamento muito. Adoro as cenas que Lilá dá em cima de Rony. Acho que Rupert estava um pouco envergonhado, o que me fez rir bastante.

É divertido filmar um filme que tenha um pouco de romance?
Eu prefiro as cenas obscuras, para falar a verdade! O romance é divertido e é algo que as pessoas vão realmente gostar, mas eu pessoalmente prefiro fazer cenas em uma caverna em que estou prestes a morrer. É muito mais fácil que o romance.

Qual foi um momento divertido no set?
Rupert, Emma e eu mostramos uma grande falta de profissionalismo porque não conseguíamos parar de rir durante uma cena, sem saber o motivo. Acho que foi, em parte, porque eu tinha acabado de ver um pedaço de um filme de um macaco com uniforme que montava uma bicicleta e estava pensando nele. Contei a Rupert, e foi terrível porque ele começou a rir. Então, acho que Emma pensou simplesmente: "Se não pode vencê-los, junte-se a eles".


As derrotas de Rupert!

Soubemos que assistiu a seleção de atrizes para a personagem de Lilá Brown. Como foi?
(Risos) Sim, foi na fase final da seleção. Foi ótimo participar nessa parte. Havia garotas incríveis, mas não praticamos o beijo. Nem falamos do beijo até o dia que o fizemos. Mas Jessie Cave conseguiu o papel, foi ótimo.

Poções são uma grande parte da história. Como é a sua química na vida real?
Eu gosto de química, mas nunca fui pra escola por estar aprendendo no set. Não fazíamos muitas experiências, então eu perdi isso.

Dizem que jogaram muito ping-pong no set e que Emma ganhou de todos!
Não gosto muito de jogar com ela porque é muito vergonhoso. Ela é muito melhor do que eu e Dan, e olha que somos bons. Ela nos vence muito rápido.


O furo de Emma!

Terá seu primeiro beijo no sétimo filme. Como se sente a repeito disso?
Acho que vai ser muito estranho, pelo que tenho falado com Dan e Bonnie, e aparentemente, depois de algumas tomadas que se tornaram entediantes!

Alguma vez trabalhou com o departamento de vestuário para escolher a roupa de Hermione?
Sim. À medida que vou crescendo, me envolvo mais. No começo, foi muito difícil entender que estava usando roupas que as pessoas esperavam que Hermione usasse. Eu tinha 10 anos e então não me aborrecia com as roupas, pois sabia que não poderia usá-las na vida real! Tenho interpretado ela há tanto tempo que só agora que me divirto com isso.

Qual é o seu segredo para ser a campeã de ping-pong no set?
Meus pais jogavam e são muito competitivos. Nunca me deixavam ganhar, assim que eu melhorei. Dan e Rupert se aborrecem porque ganho deles. Acho que Rupert é o pior.

Clique na figura ao lado, para ver um scan da revista com a entrevista.

Obrigado, Scar Potter!