Beedle, o Bar: Hamburgueria inspirada em "Harry Potter" será inaugurada no fim do mês em SP

Beedle, o Bar: Hamburgueria inspirada em 'Harry Potter' será inaugurada no fim do mês em SP | Ordem da Fênix Brasileira
Uma hamburgueria inspirada no Mundo Bruxo será inaugurada em 31 de julho — data do aniversário de Harry Potter e da autora J.K. Rowling — no bairro de Perdizes, em SP: Beedle, o Bar abrirá as portas aos bruxos e trouxas que queiram provar refeições mágicas.

Segundo uma publicação no Instagram do estabelecimento, novas informações serão divulgadas em breve:

Prezado Senhor(a)... Temos o prazer de informar que a Magia tem data marcada para chegar a São Paulo! Dia 31/07 o Beedle, o Bar abrirá suas portas para receber todos os Bruxos, Bruxas e Não Mágicos curiosos que queiram saborear um delicioso Hambúrguer artesanal acompanhado de refrescantes poções, entradas e muito mais! O Beedle, é uma hamburgueria/bar temático em tributo ao universo de Harry Potter. Um local que saiu da pagina dos livros, direto para o bairro de Perdizes, em São Paulo. Prepare sua vassoura ou chave de portal (nossa rede flu, ainda está em reformas) e não deixe de comparecer em nossa inauguração! Após passar por nosso beco, uma refeição mágica espera por você! Curioso? Caraminholas na cabeça? Em breve nossas corujas soltarão mais detalhes. Por enquanto, apenas seja bem vindo ao Beedle, o bar... do bruxo!! #harrypotter #potterhead #hamburgueria #beedleobar #saopaulo #becodiagonal #beedleobardo #cervejaamanteigada #hogwarts #hp
Uma publicação compartilhada por Beedle, o Bar (@beedleobar) em
"Prezado Senhor(a)... Temos o prazer de informar que a Magia tem data marcada para chegar a São Paulo! Dia 31/07 o Beedle, o Bar abrirá suas portas para receber todos os Bruxos, Bruxas e Não Mágicos curiosos que queiram saborear um delicioso Hambúrguer artesanal acompanhado de refrescantes poções, entradas e muito mais! O Beedle, é uma hamburgueria/bar temático em tributo ao universo de Harry Potter. Um local que saiu da pagina dos livros, direto para o bairro de Perdizes, em São Paulo. Prepare sua vassoura ou chave de portal (nossa rede flu, ainda está em reformas) e não deixe de comparecer em nossa inauguração! Após passar por nosso beco, uma refeição mágica espera por você! Curioso? Caraminholas na cabeça? Em breve nossas corujas soltarão mais detalhes. Por enquanto, apenas seja bem vindo ao Beedle, o bar... do bruxo!!"

Beedle, o Bar ficará localizado na Rua Desembargador do Vale, 836 - Perdizes, SP.