Divulgadas fotos do Trio Real e J.K. Rowling na inauguração do Warner Bros. Studio Tour

Divulgadas fotos do Trio Real e J.K. Rowling na inauguração do Warner Bros. Studio Tour | Ordem da Fênix Brasileira
Aconteceu hoje (26) a inauguração do Warner Bros. Studio Tour, em Leavesden, e entre os convidados estavam J.K. Rowling, o Duque e a Duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, e o Príncipe Harry, da Família Real Britânica.

Antes de entrarem na atração, Príncipe William discursou:

A jornada de hoje começou obviamente com a lendária história de uma aspirante a autora – J.K. Rowling – traduzindo sua imaginação fenomenal no papel na forma da série Harry Potter. Mas em outro sentido, a viagem de hoje começou muito antes, já que este país tem uma longa e orgulhosa história literária e das artes visuais – uma história que é inigualável em todo o mundo pela sua variedade, seu sucesso comercial e sua longevidade.

No The Making of Harry Potter, William, Kate e Harry se divertiram experimentando as varinhas, que contou com demonstrações de efeitos especiais, e andaram pelos sets do Salão Principal e o Salão Comunal da Grifinória.

O trio também se encontrou com J.K. Rowling e seu marido, o produtor David Heyman e os diretores David Yates e Mike Newell.


    


Via Potterish.