Matthew Lewis fala sobre algumas cenas de "Relíquias da Morte - Parte 2"

Matthew Lewis fala sobre algumas cenas de 'Relíquias da Morte - Parte 2' | Ordem da Fênix Brasileira
Entrevista de Matthew Lewis (Neville Longbottom) à Empire
O último filme levou quase dezesseis meses para ser filmado, não foi?
Esse levou muito tempo. Eu filmei a minha primeira cena em fevereiro de 2009 e terminei a última em meados de 2010.

Como foi o trabalho de David Yates em seu quarto Harry Potter consecutivo?
David entrou e fez com que fosse o mais divertido possível. Fez com que progredíssemos, fez com que quiséssemos trabalhar. Em Relíquias da Morte todos levaram mais a sério, como um emprego, então nós tivemos que trabalhar mais pesado.

Que tipo de coisa foi adicionado?
Só um momento em que você vê os alunos se preparando para entrar na batalha. O livro foca muito em Harry Potter. Mas o filme lembra de mostrar os alunos e professores e o que está acontecendo. A batalha inteira é muito real. É realmente vida ou morte. Não vou revelar muito, mas a coisa toda para mim foi muito divertida por que havia muita diversão envolvida. Há um pouco de humor leve no começo; um pouco de, meio que um ar de Resistência Francesa. Mas então a batalha começa e há ação para mostrar e um pouco de drama também, porque há pessoas morrendo ao nosso redor, e Neville está encarregado por essas pessoas que estão morrendo. Realmente fiz algo muito diferente. Foi ótimo.

Você está no epílogo dos 19 Anos Depois? Neville é mencionado no livro, mas não aparece.
É, está correto. Acho que há uma menção de ele ser um professor em Hogwarts, mas eu não tive que aparecer. Meus Dezenove Anos Depois continuam sendo uma surpresa para mim.